O melhor pedaço da Maçã.

Geohot prepara-se para voltar ao mundo do jailbreak com o lançamento da limera1n

Geohot e limera1n

E não é que os rumores do final de julho estavam mesmo certos? 😉 De ontem pra hoje, pipocou na rede a fotografia abaixo, a qual inicialmente pensava-se ser falsa mas já foi apurada como verdadeira.

Publicidade

Geohot e limera1n

O famoso hacker George “Geohot” Hotz atualizou o site limera1n.com com a imagem da gota verde sobre um fundo preto, indicando uma iminente chegada da sua própria solução de jailbreak para o iOS 4.1. O domínio é comprovadamente registrado em seu nome.

As informações divulgadas afirmam que a nova ferramenta limera1n será lançada na próxima segunda-feira, 11 de outubro — um dia apenas depois da liberação da greenpois0n, do Chronic Dev Team.

Publicidade

A boa notícia é que, ao contrário da greenpois0n — que será restrita a gadgets de última geração (iPhones 4, iPods touch de quarta geração, iPads e possivelmente Apple TVs) —, a limera1n será capaz de fazer jailbreak também em iPhones 3GS e iPods touch 2G/3G rodando o firmware 4.1.

Resta saber, agora, se não haverá nenhum conflito de interesses entre os hackers que impeça o lançamento de uma ou de outra solução. Afinal de contas, pensando na união da comunidade, não faria muito sentido a Apple receber de mão beijada informações sobre dois exploits funcionais na versão atual do seu sistema operacional.

[via Redmond Pie]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lig4, mais um bom joguinho de estratégia para o seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Delicious Monster lança Noogle Noggles, aplicativo para uso com o Google Goggles

Posts Relacionados