O melhor pedaço da Maçã.

Como gerar um relatório do Pagamentos no WhatsApp [iPhone]

Pagamentos no WhatsApp

Depois de muita espera, o Pagamentos no WhatsApp foi finalmente lançado no Brasil em maio deste ano.

Publicidade

Após fazer a configuração inicial com o seu cartão de débito, você pode enviar e receber dinheiro diretamente pelo mensageiro, sem nenhuma taxa extra ou grandes complicações.

Apesar de não ter se tornado tão popular como o previsto, fato é que esse recurso pode ser muito útil para muita gente, ainda mais por ele ser o aplicativo de troca de mensagens mais usado no Brasil.

Se você faz um uso recorrente do Pagamentos no WhatsApp, o bacana é que ele oferece a possibilidade de você solicitar, e posteriormente receber, um relatório com os seus dados e as configurações do serviço.

Publicidade

Para fazer isso, abra o app e toque em “Configurações”. Em seguida, vá em Pagamentos » Facebook Pay » Solicitar relatório de pagamentos e, aí, em “Solicitar relatório”. Dependendo do seu uso, esse download pode demorar alguns segundos.

Feito isso, toque em “Exportar relatório” para fazer a exportação para outros aplicativos — como o Arquivos — ou até mesmo enviá-lo para outro iPhone, iPad ou Mac usando o AirDrop.

Após a criação desse relatório, ele ficará disponível por uma hora e, para abri-lo, é necessário que você digite os quatro últimos dígitos do seu CPF, que precisa ser registrado durante a configuração do Pagamentos no WhatsApp.

Publicidade

Você usa o recurso por aí?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Olhar Digital

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar contatos usando um código QR no WhatsApp

Próx. Post

Motos potentes podem danificar câmeras de iPhones, alerta Apple

Posts Relacionados