O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“iPhones 13” e “iPad mini 6” têm supostas cases vazadas

Semana de evento da Apple é assim: além das expectativas lá no alto, o número de vazamentos também cresce (e eles ficam ainda mais reais).

Publicidade

Mais recentemente, alguns supostos “vazamentos” revelam possíveis cases para os “iPhones 13” e o especulado “iPad mini 6” — embora não haja muitas informações de que veremos um novo iPad já no evento de amanhã, e sim mais tarde este ano.

“iPhones 13”

Imagens publicadas no Twitter pelo leaker conhecido como Majin Bu mostram uma coleção de oito cases (supostamente) para os “iPhones 13”.

Embora as cases possam ser da Apple, elas também podem ter sido fabricadas por terceiros ou serem totalmente falsas — fato é que a imagem do iPhone que as ilustra mostra a disposição das lentes traseiras na diagonal.

Segundo a descrição do leaker, as cases têm oito cores diferentes, incluindo: verde militar (ou verde-chipre), preto, azul profundo (ou marinho-escuro), azul claro (ou azul-capri), laranja, laranja rosa (ou laranja-kinkan), vermelho e branco rosa (ou cantaloupe) — todas elas compatíveis com MagSafe, naturalmente.

Enquanto as capas de couro e silicone são esperadas, uma outra imagem divulgada no Weibo mostra um possível novo design de cases pros novos iPhones. Mais precisamente, essas cases teriam um design translúcido com um acabamento em dois tons‌.

Supostas cases para os "iPhones 13"

Elas, entretanto, não apresentam nenhum indício de compatibilidade com a tecnologia MagSafe — como visto na case transparente para iPhones 12 —, gerando dúvidas sobre sua legitimidade. Particularmente, eu apostaria na possibilidade de essas serem opções de terceiros.

Também publicamos no nosso Instagram uma imagem que mostra um lote de cases da fabricante Spigen para os “iPhones 13”.

“iPad mini 6”

O mesmo leaker divulgou uma imagem de uma suposta case para o especulado iPad mini de sexta geração, a qual mostra uma possível alteração inédita: a realocação dos botões de volume para a borda superior do dispositivo.

O principal motivo para a suposta mudança dos botões de volume parece ser o encaixe do ‌Apple Pencil‌ na borda direita do dispositivo. Os ‌iPads Air‌ e Pro, por outro lado, são grandes o suficiente para terem tanto os botões de volume quanto um ‌Apple Pencil‌ conectado magneticamente na borda direita do dispositivo.

Vale notar que, em renderizações divulgadas há alguns meses, o leaker Jon Prosser apontou que não haverá qualquer alteração nos botões do dispositivo — em vez disso, ele sugeriu que a Apple lançará uma versão menor do Apple Pencil para caber na lateral do dispositivo.

Publicidade

Os rumores também trazem informações de que o próximo iPad mini terá um conector USB-C, Smart Connector e virá nas cores ouro-rosa, verde e azul. Os preços, por sua vez, poderão variar de US$400 (Wi-Fi com 64GB) até US$680 (Wi-Fi + Cellular com 256GB), com lançamento previsto para novembro.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 mini

Oferta: iPhone 12 mini de 256GB com 29% de desconto!

Próximo Artigo
Shazam na Central de Controle

Shazam na Central de Controle já foi usado mais de 1 bilhão de vezes

Posts Relacionados