O melhor pedaço da Maçã.

Frigobar com canhão de latinhas controlado por iPhone é o sonho de todo sedentário aspirante a ninja

Frigobar com canhão de latinhas

Você está na sua sala de estar curtindo um filme ou pwnando bandidos em Red Dead Redemption e, sem aviso, bate aquela sede. O que fazer? Levantar e ir à cozinha? Pedir para sua namorada (ou irmão mais novo) ir pegar um refrigerante? Adestrar seu cão para cumprir essa tarefa? Claro que não, isso são coisas de n00bs! Quem é 1337 de verdade inventa um frigobar com um canhão acoplado controlado por iPhone.

Publicidade

Esse invento usa um ioBridge IO-204 e uma interface web (não precisa de aprovação da Apple!) para fazer a ponte entre o smartphone e o frigobar, de forma que é possível saber e controlar a temperatura, escolher entre quatro tipos de bebida, mirar o tiro com uma webcam e enviar o lançamento (e o #FAIL subsequente) via Twitter.

O melhor de tudo é que esse projeto poderá ser posto à venda no futuro, mas tenha em mente apenas que nem toda a tecnologia do mundo pode evitar que você acabe acertando a própria cabeça (ou a TV) com uma latinha. Só lembrando: como ela estará cheia, se você não a pegar no ar, o impacto vai doer. Muito. Seja ninja ou nem se atreva, pois você pode ir parar no hospital. 😛

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla não nega um browser para iOS, mas afirma que ele não seria o Firefox

Próx. Post

iPad vira sinônimo de “tablet” nas compras deste Natal

Posts Relacionados