O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Fitness+ chegará ao Brasil neste ano [atualizado]

Ele também chegará a Portugal e muitos outros países!

Se você acha que os lançamentos de hoje da Apple englobam apenas novos hardwares, está enganado. A Apple anunciou que seu serviço de exercícios, o Fitness+, chegará a mais países ainda neste ano. E podem comemorar: Brasil e Portugal estão na lista!

Publicidade

Antes disponível apenas em seis regiões, além de aterrissar nesses dois países, o serviço chegará também para usuários dos seguintes locais: Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Índia, Indonésia, Itália, México, Rússia e Suíça. Os exercícios não serão dublados, mas contarão com legendas nas línguas faladas nesses países.

O serviço também ganhará novidades como pilates, meditação guiada e treinos para as temporadas de inverno, esses voltados para força e equilíbrio. Além disso, usuários poderão treinar usando o Fitness+ com seus amigos e familiares em qualquer lugar do mundo, via SharePlay — com suporte a até 32 pessoas de forma simultânea!

Segundo a Apple, a meditação guiada poderá ajudar os usuários a reduzir o estresse diário, desenvolver um maior senso de consciência e construir resiliência para enfrentar os desafios da vida.

Publicidade

Com a nova categoria, os usuários terão a chance de desenvolver uma rotina regular de meditação e melhorar a sensação geral de bem-estar. Haverá nove temas de meditação guiada (objetivo, bondade, gratidão, consciência, criatividade, sabedoria, calma, foco e resiliência) e cada prática terá entre 5, 10 ou 20 minutos de duração.

Quanto ao pilates, a Maçã afirma que ele oferecerá aos usuários mais opções para manter e melhorar a força e flexibilidade. A maioria dos novos exercícios poderão ser feitos apenas com um tapete, enquanto alguns também incorporam o uso de uma faixa elástica. Os treinos de pilates durarão entre 10, 20 ou 30 minutos.

O inverno no hemisfério norte começa apenas em dezembro, mas para preparar os usuários aos seus esportes favoritos, o Fitness+ introduzirá treinos para temporada de neve. Segundo a Apple, esses exercícios são uma maneira divertida de desenvolver força, melhorar o equilíbrio e aumentar a resistência — todos componentes importantes para prevenir lesões.

Novidades no Artist Spotlight e Hora de Caminhar

O Fitness+ também adicionará novos treinos com músicas de Billie Eilish, Calvin Harris, Imagine Dragons e Nicki Minaj, na nova série Artist Spotlight. Todas as segundas-feiras durante quatro semanas, novos treinos com músicas de cada um desses artistas aparecerão no serviço em diferentes modalidades.

Os tipos de treino incluem ciclismo, remo, HIIT, força, ioga, dança e esteira, em todos os gêneros musicais, como Latest Hits, Chill Vibes, Everything Rock, Pure Dance, Upbeat Anthems e Hip-Hop/R&B.

Publicidade

Além disso, o Fitness+ também estreará novos episódios do Hora de Caminhar (Time to Walk), a experiência de áudio que incentiva os usuários a caminharem enquanto “conversam” com grandes ídolos.

O recurso apresentará algumas das pessoas mais influentes do mundo, que compartilharão algumas histórias, fotos e músicas com os assinantes. Na segunda temporada da série, novos convidados serão adicionados a cada semana, incluindo Bebe Rexha, Camila Cabello, Reba McEntire, Tarana Burke, Carmelo Anthony e Gabrielle Union.


A Apple ofertará um mês grátis do Fitness+ para todos os usuários que nunca usaram o serviço; para quem comprar um novo Apple Watch, a empresa dará três meses de teste. A empresa atualizará seu acervo de exercícios semanalmente e novas categorias também serão adicionadas gradualmente.

Ao passo que as modalidades recém-anunciadas estarão disponíveis em 27 de setembro, a disponibilidade nos novos países e os Exercícios em Grupo (Group Workouts) chegarão apenas nos próximos meses. 😉

Atualização15/09/2021 às 12:50

Ainda ontem, a Apple liberou a página oficial do Fitness+ para todos os novos países que receberão o serviço, incluindo Brasil e Portugal, como havíamos mencionado.

A nova página traz os principais destaques e revela algumas informações importantes sobre o serviço de exercícios. A primeira delas é seu preço mensal: R$16,90 e 6,99€, respectivamente.

Além disso, a empresa também detalhou em quais idiomas os treinos serão legendados. Ao todo, serão cinco: português do Brasil, francês, espanhol, alemão e italiano. Como já havíamos comentado, o áudio original será mantido em inglês.

Durante a keynote, a Maçã relembrou que novos usuários receberão um mês grátis do serviço; já os que adquirirem um novo Apple Watch, receberão três meses de teste. Como também falamos ontem, o Fitness+ chegará no fim do ano a todas as novas regiões anunciadas.

Todos prontos para os treinos? 🏋🏻‍♂️


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Logo da Zip4Me com fundo branco

Quer comprar o iPhone 13 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e compre o novo smartphone da Apple antes mesmo do lançamento dele em território nacional!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple Watch Series 7 tem tela maior e recarga rápida

Próximo Artigo

Apple lança iPhones 13 e 13 mini com bateria maior e notch menor

Posts Relacionados