O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança iPhones 13 e 13 mini com bateria maior e notch menor

iPhone 13 rosa inclinado de frente e de trás

A espera acabou! Os iPhones 13 e 13 mini já estão entre nós — e com muitas das características amplamente especuladas.

Publicidade

Como previsto, eles têm o mesmo design flat dos iPhones 12 e displays de 5,4 e 6,1 polegadas, mas o recorte frontal (notch) de fato foi reduzido em cerca de 20%. Além disso, as câmeras traseiras estão dispostas na diagonal, em vez de uma embaixo da outra.

Os novos modelos têm uma tela Super Retina XDR, cujo brilho pode chegar a 1.200 nits em modo HDR. Além disso, a bateria também foi melhorada — segundo a Maçã, usuários terão 1,5 hora a mais de bateria no iPhone 13 mini (em comparação ao 12 mini), enquanto o iPhone 13 tem até 2,5 horas a mais de bateria que o iPhone 12.

Já o chip A15 Bionic, feito a partir de um processo de 5 nanômetros, dá aos iPhones 13 gráficos até 30% mais rápidos; um novo Neural Engine de 16 núcleos é capaz de realizar 15,8 trilhões de operações por segundo.

Com relação às câmeras, além da já comentada nova disposição das lentes, a grande-angular agora oferece fotos ainda melhores com a tecnologia de deslocamento do sensor (sensor-shift) do iPhone 12 Pro Max — sim, agora esse recurso não é exclusivo do modelo topo-de-linha.

Também, como esperado, a Apple introduziu um novo modo de captura de vídeo chamado modo Cinema (Cinematic mode), o qual troca o foto em determinados elementos na tela de forma muito mais rápida, desfocando um pouco o fundo (semelhante ao efeito do modo Retrato).

Os novos iPhones estarão disponíveis nas cores rosa, azul, preto, branco e vermelho (PRODUCT)RED a partir de US$700 (13 mini) e US$800 (13) — agora com opções de 128GB, 256GB e 512GB, o dobro de antes.


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Quer comprar o iPhone 14 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e economize!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Fitness+ chegará ao Brasil neste ano [atualizado 2x]

Próx. Post

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max vêm com tela de 120Hz, 1TB, novas câmeras e mais!

Posts Relacionados