O melhor pedaço da Maçã.

Como remover a seção de sites mais visitados no Safari [iPhone, iPad e Mac]

Nicole Lienemann / Shutterstock.com
Ícone do Safari em iPhone

O Safari é uma excelente opção de navegador para quem possui diversos dispositivos da Apple e quer manter tudo sincronizado. Com ele, você pode enviar páginas da web que estiver acessando pelo iPhone diretamente para o iPad ou outros dispositivos logados com o mesmo ID Apple, por exemplo.

Publicidade

Na página inicial do navegador, além de visualizar a sua lista de favoritos, é possível ver também algumas sugestões de sites que você visita com uma certa frequência.

Apesar de ser muito útil para certas pessoas, elas podem ser incômodas para outras. Por isso, é possível removê-las de uma forma muito fácil!

Como remover os Sites Mais Visitados no Safari do iPhone/iPad

Caso queira remover apenas algum site específico dessa lista, basta tocar e segurá-lo até que o menu contextual seja aberto. Em seguida, toque em “Apagar”.

Publicidade

Já se quiser remover completamente essas sugestões de sites, abra os Ajustes e vá em “Safari”. Na seção “Geral”, desmarque a opção “Sites Mais Visitados”.

Como remover os Sites Mais Visitados no Safari do Mac

Para remover apenas um endereço sugerido pelo Safari, clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione “Apagar”.

Já para eliminar de uma forma completa essa seção de sugestões, clique no botão localizado no canto inferior direito e desmarque “Sites Mais Visitados”.


Bem fácil, não? 👨‍💻

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como salvar uma nota como PDF [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Promoções na App Store: Rip Them Off, Infinite Flight Simulator, PopDo e mais!

Posts Relacionados