O melhor pedaço da Maçã.

Confira todos os vídeos do evento “California Streaming”, da Apple

Durante o seu evento especial “California Streaming”, a Apple anunciou diversas novidades, incluindo os iPhones 13 e 13 mini, os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max, o Apple Watch Series 7, o iPad mini de sexta geração e o iPad de nona geração.

Publicidade

A Apple, como de costume, divulgou uma série de vídeos durante a keynote. E, aqui, você confere todos eles no mesmo local!

Introduzindo o iPhone 13

YouTube video
HERÓI DE TODOS OS DIAS, um filme real e falso sobre um herói e seu confiável iPhone 13. Observe como eles enfrentam todos os desafios que aparecem. Apresentando resistência à água. Ceramic Shield, que é mais resistente do que qualquer vidro de smartphone. Novo modo Cinema, que adiciona profundidade de campo rasa aos seus vídeos e muda o foco automaticamente. 5G superrápido. O chip A15 Bionic. Maior vida útil da bateria. E modo Noite melhorado.

Introduzindo o iPhone 13 Pro

YouTube video
A maior atualização do sistema de câmera Pro, com desempenho avançado em baixa luminosidade, macro fotografia, modo Cinema e muito mais. Tela Super Retina XDR com ProMotion. A15 Bionic, o chip de smartphone mais rápido do mundo. Durabilidade excepcional do Ceramic Shield. Um grande salto na vida da bateria. Este é o iPhone 13 Pro.

Apresentando o novo iPad mini

YouTube video
Mega poder. Mini tamanho. O novo iPad mini, com o poderoso chip A15 Bionic, cabe na palma da sua mão. Ele tem um design com tela de ponta a ponta, com uma impressionante tela de Retina Líquida de 8,3″. 5G superrápido. Nova câmera frontal ultra-angular com Palco Central. USB-C. iPadOS. E funciona com Apple Pencil (de segunda geração). Disponível em quatro cores lindas.

Introduzindo o Apple Watch Series 7

YouTube video
Quão rápido foi esse saque? Qual é o meu nível de oxigênio no sangue? Posso obter ajuda para meditar? O novo Apple Watch Series 7 tem respostas — em nosso maior e mais avançado display. O futuro da saúde está no seu pulso.

Apple Fitness + | Bem-vindo ao clube

YouTube video
Bem-vindo ao primeiro serviço fitness desenvolvido para o Apple Watch. Um que o mantém motivado com métricas de condicionamento físico na tela. Onde os melhores treinadores do mundo o guiam através de meditações e 11 tipos de exercícios — de HIIT a Pilates. Com novos treinos adicionados a cada semana. A qualquer momento. Em qualquer lugar. Qualquer pessoa.

Whodunnit | modo Cinema | iPhone 13

YouTube video
O modo Cinema no iPhone 13 adiciona efeito de profundidade de campo e muda o foco automaticamente. Adicione mais drama.

Tela maior. Durabilidade épica. | Apple Watch Series 7

YouTube video
Este é o novo Apple Watch Series 7, com nosso maior e mais avançado display. Também é mais resistente a rachaduras e poeira — o que o torna o Apple Watch mais durável já construído. Tem um carregamento até 33% mais rápido. Cinco cores totalmente novas. Um novo teclado completo com QuickPath. Novos mostradores de relógio. E inovações revolucionárias em saúde.

iPhone 13 Pro — Hollywood no seu bolso

YouTube video
iPhone 13 Pro. A maior atualização de câmera para o iPhone de todos os tempos. Apresentando um modo Cinema totalmente novo que permite mudar o foco do primeiro plano para o fundo, zoom óptico de 3x, desempenho avançado em pouca luz, vídeo macro, estabilização avançada e gravação em ProRes. É Hollywood no seu bolso. Dirigido pela vencedora de dois Oscars Kathryn Bigelow.

No set com o iPhone 13 Pro com a 2x Vencedora do Oscar Kathryn Bigelow

YouTube video
Nos bastidores com o iPhone 13 Pro, com a duas vezes diretora vencedora do Oscar Kathryn Bigelow e o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser. Veja como eles criam filmes impressionantes em alguns dos gêneros mais icônicos do cinema com a maior atualização de câmera para o iPhone de todos os tempos, com modo Cinema, incrível desempenho em pouca luz, estabilização avançada, zoom ótico 3x, vídeo macro e ProRes.

Ah, e claro, há o vídeo da keynote completa por lá:

YouTube video

Belas novidades, não? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones, iPads, Apple Watches e AirTags têm novos acessórios

Próx. Post

iPhones 13 americanos são compatíveis com redes 4G/5G brasileiras

Posts Relacionados