O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15 chegarão dia 20/9

iOS 15

Depois de meses de testes, a Apple confirmou hoje que o iOS 15, o iPadOS 15, o watchOS 8 e o tvOS 15 chegarão para todos os usuários no dia 20 de setembro (próxima segunda-feira)

Publicidade

Anunciadas durante a WWDC21, as novas versões dos sistemas trarão uma série de novidades e, claro, virão pré-instaladas nos iPhones 13/13 mini e 13 Pro/13 Pro Max, bem como o novo iPad mini e o iPad de 9ª geração.

Dentre os destaques do iOS 15, temos: FaceTime na web, melhorias no iMessage, notificações modificadas, modo Foco, Live Text, melhor sistema de busca no Spotlight, novo app Tempo, além de Mapas e Notas ainda melhores, um Safari totalmente redesenhado e mais.

O sistema móvel é compatível com todos os aparelhos que rodam os iOS 14 e 13 — o que significa que até mesmo o iPhone 6s poderá será compatível com o novo sistema.

Já para os usuários do iPadOS, a versão 15 trará: melhorias no multitarefas e nos widgets (que poderão ser posicionados em qualquer lugar da tela), Biblioteca de Apps, Anotações Rápidas (Quick Notes), suporte ao Controle Universal e outras novidades.

Publicidade

O watchOS 8, por sua vez, virá com mais mostradores fotográficos, um novo app chamado Mindfulness (Atenção Plena), melhorias no app Carteira, um app Casa redesenhado, novos exercícios, novidades no monitoramento de sono e muito mais.

Todos a postos? Preparem seus dispositivos! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 13 chegarão mais baratos ao Brasil, a partir de R$6.599

Próx. Post

Apple descontinua iPhones XR e 12 Pro [Max]; iPhones 12, 11 e SE sobrevivem

Posts Relacionados