O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhones 13 têm notch mais “alto” que antecessores

Os novos iPhones (13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max) finalmente foram anunciados hoje, e uma das poucas mudanças em sua parte externa se deu no tão polêmico notch. Agora, o local que abriga o sistema TrueDepth e a câmera frontal está menor em largura, e o alto-falante foi movido para acima dos componentes.

Publicidade

Durante o evento “California Streaming”, a Maçã afirmou que esse conjunto de componentes agora cabe em um espaço 20% menor — de fato, ele é visivelmente menor em largura. Contudo, segundo o 9to5Mac, comparando as fotos de um iPhone 12 e 13, é possível perceber que ele é sutilmente mais alto.

O notch pode ser menos largo, mas é um pouco mais alto.

A diferença é pequena (questão de 1mm mais alto, talvez), mas é perceptível. Isso, no entanto, não impactará no uso diário. Ao mesmo tempo, fica o questionamento se o espaço extra que agora está disponível poderá ser usado para apps mostrarem mais conteúdos ou se o iOS mostrará mais ícones na barra de status.

Isso, claro, nós só saberemos quando estivermos com os novos dispositivos em mãos. Como noticiamos, a pré-venda dos novos iPhones começará nesta sexta-feira (17 de setembro), com os aparelhos chegando às lojas no dia 24/9.

Gostaram do novo design? 📱

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novo iPad mantém preço; iPad mini custará a partir de R$6.199

Próximo Artigo
Dual SIM

Duas linhas, nenhum chip: iPhones 13 terão suporte a dois eSIM

Posts Relacionados