O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo iPad mini ganha tela maior, USB-C e 5G

iPad mini de sexta geração em mãos

Depois de vários rumores, a Apple enfim lançou hoje a sexta geração do iPad mini, a qual está recheada de novidades!

Publicidade

Com um display Liquid Retina de 8,3 polegadas, o novo iPad mini segue o visual do iPad Air, incluindo o Touch ID no botão de ligar/desligar — e nada de porta Lightning, já que agora o tablet conta com uma entrada USB-C!

As cores também foram inspiradas nas do iPad Air, sendo elas: rosa, cinza, roxo e dourado.

O novo iPad mini conta com um chip A15 Bionic, cuja CPU1 é até 40% mais rápida e uma GPU2 até 80% mais rápida. Além disso, o Neural Engine está até 2x mais rápido. Ele agora também é compatível com conexões 5G.

As câmeras frontal e traseira também foram atualizadas: a traseira ganhou um sensor de 12 megapixels com Focus Pixel e flash True Tone; já a câmera frontal, também de 12MP, suporta o recurso Palco Central (Central Stage). Os alto-falantes também foram atualizados, com suporte a estéreo no modo paisagem.

Naturalmente, o novo iPad mini ganhou novos acessórios — bem como suporte ao Apple Pencil de segunda geração, com fixação magnética e carregamento. Aliás, como o lápis ocupa toda a lateral, os botões de volume agora foram para cima.

O novo iPad mini está disponível hoje para compra nos Estados Unidos, com modelos de 64GB e 256GB (Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular), a partir de US$500.


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Quer comprar o iPhone 13 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e economize!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple lança iPad de 9ª geração com foco em produtividade

Próximo Artigo
Imagem hero do Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 tem tela maior e recarga rápida

Posts Relacionados