O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple reduz taxa de serviço para danos no vidro traseiro dos iPhones

Teste de resistência dos iPhones 12

A Apple atualizou ainda ontem a página dedicada à cobertura do AppleCare+ para os iPhones. A Maçã agora indica que danos apenas no vidro traseiro nos modelos dos iPhones 12 e iPhones 13 poderão ser reparados por uma taxa menor.

Publicidade

Nos Estados Unidos, por exemplo, ela será reduzida para US$29; no Canadá, cairá para C$39; e no Reino Unido, para £25. A mudança chegará a todos os países onde o serviço de reparo está disponível e a taxa será cobrada pelo valor equivalente nessas regiões.

Antes da mudança, a taxa para reparar um vidro traseiro rachado ou danificado no AppleCare+ de um iPhone 12 custava US$99 nos EUA.

O “novo” serviço é uma extensão da taxa que já existia para danos apenas à tela. Para se qualificar a essa taxa reduzida, contudo, o iPhone deverá ser da família 12 ou 13, estar coberto por um plano do AppleCare+ e não poderá ter nenhum dano além do vidro traseiro.

O documento de suporte também detalha os preços de reparo fora da garantia para os recém-anunciados iPhone 13 e adiantamos que não há nenhuma mudança em relação aos preços de reparo dos iPhones 12, do ano passado.

Você pode conferir a lista completa nessa página.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dinheiro (dólar)

Quanto eu economizo comprando um iPhone 13 nos EUA?

Próximo Artigo
Caixa do iPhone 12 Pro Max

Pesquisa: consumidores negociam mais iPhones do que Androids

Posts Relacionados