O melhor pedaço da Maçã.

Comédia bilíngue do Apple TV+, “Acapulco” estreará no dia 8/10

A série é baseada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, de 2017
"Acapulco", série do Apple TV+

Já falamos aqui algumas vezes sobre “Acapulco”, futura série de comédia bilíngue — em inglês e espanhol — do Apple TV+. E agora já temos suas primeiras imagens oficiais, bem como uma data de estreia para a produção: 8 de outubro, uma sexta-feira.

Publicidade

Composta de dez episódios e baseada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, a série conta a história de Máximo Gallardo (Enrique Arrizon), um jovem que consegue o emprego dos sonhos no resort mais badalado de Acapulco nos anos 1980. Logo ele percebe, entretanto, que a ocupação é muito mais difícil do que ele imaginava e que, para ter êxito nos seus objetivos, ele precisa lidar com clientes exigentes, um mentor volúvel e uma vida familiar difícil.

"Acapulco", série do Apple TV+

Eugenio Derbez, astro do filme original, narra a série e interpreta Máximo Gallardo nos dias atuais. Além disso, teremos a presença de Jessica Collins (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Chord Overstreet (“Glee”), Vanessa Bauche (“Vecinos”), Fernando Carsa (“Enquanto o Lobo Não Vem”), Regina Reynoso (“Teste de Paternidade”), Rafael Cebrian (“Animal Kingdom”) e Damián Alcázar (“Narcos”).

Uma parceria do Apple Studios com a Lionsgate Television, a série tem criação de Austin Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman; Winsberg será o showrunner junto a Chris Harris, e Eugenio Derbez será um dos produtores executivos.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 13 terão a mesma quantidade de RAM dos iPhones 12

Próx. Post

Baixe os wallpapers dos iPhones 13 e do novo iPad mini

Posts Relacionados