O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips lança sua mais nova super produção na iPhone App Store; conheça o Bill

A FingerTips anunciou hoje a disponibilidade do Bill na App Store, seu novo aplicativo destinado a entretenimento em iPhones/iPod touch. Na mais nova criação dos desenvolvedores paulistas, você pode brincar com a sua voz criando pequenas gravações que são reproduzidas em seu aparelho por avatares personalizáveis à sua escolha.

Publicidade

Bill na App Store

O Bill deveria ser chamado de “Steve”, mas o nome acabou gerando conflito com as políticas de aprovação da Apple. Devido a isso, os desenvolvedores tiveram de alterar a marca para algo que não atraísse a atenção do pessoal de Cupertino, que não tivesse tanta importância legal para eles. Mas não é bajulação nenhuma falar que “Steve” seria muito mais atraente que “Bill”, não é mesmo? 😉

Steve » Bill

Logo que iniciar o software pela primeira vez, você seleciona um idioma para a interface e é apresentado à tela principal. Dois avatares, inspirados em smileys de mensageiros instantâneos, estão disponíveis de cara para você se divertir com eles se comportando de acordo com a sua fala. Um modelo clássico e outro moderno já devem satisfazer muitos usuários, mas o mais legal é a possibilidade de você criar seus próprios personagens usando modelos pré-concebidos de cabelo, boca e olhos, tanto no sexo masculino, quanto no feminino.

07-bill0107-bill0207-bill0307-bill07

Uma vez que seu avatar for selecionado (ou criado), você estará pronto para brincar com eles. Para isso, basta falar à vontade: o aplicativo consegue reconhecer o timbre e o volume da sua voz (de sussurros a berros estridentes) e assim adaptar corretamente o comportamento do seu personagem. A melhor parte é que é possível criar gravações e salvá-las em seu aparelho para mostrar a outras pessoas no futuro, sendo viável até criar outro avatar para uso em uma gravação já salva.

07-bill0607-bill0407-bill0507-bill08

O Bill está disponível na App Store por US$1 (3,7MB) e requer o iPhone OS 2.2 ou superior. Divertir-se com sua voz no iPhone OS finalmente ganhou um jeito brasileiro, mas não tente gritar com os smileys: eles não gostam. 🙂

Promoção-relâmpago: concorra a oito promo codes do Bill!

Os oito primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Bill para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Bill na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft veicula comerciais adicionais para o lançamento do Bing

Próx. Post

Poladroid ganha atualização e tem app rejeitado na iPhone App Store

Posts Relacionados