O melhor pedaço da Maçã.

Veja uma lista com nome de empresas e instituições educacionais testando o iPad

Pegando o iPad 2 preto

Será que o iPad é só uma modinha restrita a fanboys da Apple, ou haveria alguma chance de sucesso duradouro para esta tablet? Uma forma de medir isso seria checar como anda a adoção dele por empresas de diversos tamanhos: corporações não costumam ser influenciáveis pelo Campo de Distorção da Realidade® que emana de Infinite Loop. Não, senhor, elas costumam parar, pensar, testar e duvidar, acima de tudo, da segurança de um gadget antes de aprová-lo.

Publicidade

Pegando o iPad 2 preto

Pois bem, Eric Lai e Jim Siegl, da ZDNet, mantêm uma lista com um número gigantesco de empresas, escolas e outras instituições conduzindo testes de adoção com a tablet da Apple. É uma tabela GRANDE, já com 458 nomes, totalizando quase 122.000 gadgets postos nas mãos de funcionários e estudantes (vale notar que as áreas de educação, vendas e saúde foram as mais populares). E mais: essa relação inclui apenas as implementações que foram tornadas públicas, ou seja, o número real pode ser maior ainda.

Diante disso, refaço a pergunta do começo do post: será o iPad um gadget querido apenas por quem já era fã incondicional da Maçã? Se a resposta for “sim”, então podemos dizer que a Apple tem um belo exército de fanboys ocupando cargos altos em corporações e instituições de ensino.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista diz que Apple continuará dominando o segmento de tablets por um bom tempo

Próx. Post

Portal EcoDesenvolvimento.org ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados