O melhor pedaço da Maçã.

★ Começará hoje à noite, no Mukirana.com, o leilão de um iPad de terceira geração! ;-)

Mukirana.com no iPad novo

O portal de leilões Mukirana.com iniciará hoje (29/3), exatamente às 21 horas, o leilão de um iPad de terceira geração — possivelmente o primeiro do Brasil.

Publicidade

Mukirana.com no iPad novo

Como muitos de vocês devem conhecer, o Mukirana é um site de leilões de centavos. Arremata o produto o último usuário que tiver dado um lance, sem que ninguém tenha dado um novo após um certo período (no caso do leilão desse iPad, 15 segundos). Aí o ganhador só terá pago pelo valor dos lances que comprou, o valor final do arremate (que em média sai 90% mais barato que o valor de mercado) e o frete.

Assista a um vídeo de apresentação do site:

Publicidade

YouTube video

Aos que nunca tiverem participado de nenhum leilão por lá, o cadastro é gratuito e já dá direito a cinco lances. Você também pode conferir uma página com depoimentos de ganhadores de leilões passados.

O iPad leiloado será um modelo Wi-Fi + 4G branco, de 16GB. Aproveitem! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

O Mukirana.com nasceu em outubro de 2009, idealizado e concretizado por um grupo de amigos de mente empreendedora. Nossa ideia foi difundir no Brasil o sistema de leilões “penny auction”, um modelo de negócio totalmente inovador e rentável para os nossos usuários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Transforme seu iGadget em um marcador de pontos com o Scorekeeper XL

Próx. Post

IDC: em 2016, iGadgets representarão 17,3% dos dispositivos “inteligentes e conectados”

Posts Relacionados