O melhor pedaço da Maçã.

AT&T ativou um recorde de 7,6 milhões de iPhones no seu quarto trimestre fiscal de 2011

iPhone da AT&T

iPhone da AT&THá algumas semanas, a Verizon Wireless surpreendeu revelando que comercializou 4,2 milhões de iPhones no quarto trimestre de 2011. Hoje, a AT&T mostrou que ainda está bem à frente dela nesse sentido: foram 7,6 milhões de smartphones da Apple ativados no seu quarto trimestre fiscal de 2011. Só para vocês terem uma ideia, foram 3,1 milhões há um ano.

Publicidade

Números preliminares divulgados no finalzinho de dezembro apontavam que ela havia vendido 1 milhão de iPhones em dezembro, e agora sabemos que isso era conservador demais. O smartphone da Apple representou nada mais nada menos que 81%(!) de todas as ativações de smartphones na AT&T, no período — e olha que as vendas de dispositivos com Android também foi recorde.

De acordo com a AT&T, a “maioria” das ativações de iPhones foi do modelo 4S — mas ela não especificou a divisão exata entre eles.

Uma performance desse tipo já era de se esperar, considerando que a Apple vendeu um total de 37,04 milhões de iPhones no mesmo período. Não temos ainda os números da Sprint, mas já dá pra ver que os Estados Unidos têm grande representatividade no total — pelo menos um terço das vendas mundiais, estimo eu.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Mais uma vez, Microsoft dá a entender que quer levar jogos do Xbox LIVE para o iOS

Próx. Post

Pesquisa indica grande superioridade do iOS em relação ao Android no mercado empresarial

Posts Relacionados