O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto da série "Ted Lasso"

“Ted Lasso” leva 3 prêmios dos críticos dos EUA, incluindo série do ano

A série do Apple TV+ foi a que levou mais estatuetas nos TCA Awards de 2021

A liderança já tinha vindo na lista de indicações, e manteve-se na relação de premiados: nenhuma série ganhou mais prêmios do que “Ted Lasso” nos 37º TCA Awards, a premiação organizada pela Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

Publicidade

“Ted Lasso” levou três prêmios na cerimônia, incluindo o principal da noite, de Série do Ano — trata-se, inclusive, da primeira série de comédia a levar a honraria ainda no seu primeiro ano de existência. Além do troféu principal, a produção do Apple TV+ conquistou ainda os prêmios de Melhor Série Estreante e Melhor Série de Comédia.

As únicas derrotas de “Ted Lasso” aconteceram na categoria de Performance Individual em Comédia. Jason Sudeikis (Ted) e Hannah Waddingham (Rebecca) foram indicados ao prêmio, mas perderam para Jean Smart, a protagonista de “Hacks” (da HBO Max).

As demais séries do Apple TV+ com indicações aos TCA Awards de 2021 — “Mythic Quest” e “For All Mankind” — saíram de mãos abanando.

Publicidade

O fato é que a febre de “Ted Lasso” ainda não deu quaisquer sinais de arrefecimento, e certamente veremos ainda muito mais distinções para a série — vale lembrar que a premiação principal do Emmy ocorrerá neste fim de semana, e a produção da Maçã é franca favorita nas categorias de comédia.

Haja sucesso, hein?!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Negócios Próximos WhatsApp

WhatsApp terá lista com negócios próximos em São Paulo

Próximo Artigo
MacBook Pro com a tela rachada

Ação coletiva acusa Apple sobre telas defeituosas de MacBooks M1

Posts Relacionados