O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AnTuTu aponta salto modesto de desempenho nos iPhones 13

Após supostos benchmarks do iPhone 13 Pro começarem a circular no Geekbench, agora foi a vez do AnTuTu (outra ferramenta de testes) de revelar melhorias no desempenho da nova geração dos smartphones da Apple.

Publicidade

Em sua base de dados, foram encontradas informações sobre um possível novo modelo, identificado como iPhone14,2 (o mesmo que apareceu Geekbench), rodando o iOS 15, com uma resolução de tela de 2532×1170 pixels, equipado com 6GB de RAM1 e 1TB de armazenamento — presumivelmente, um iPhone 13 Pro.

Quanto ao resultado, o suposto aparelho alcançou 839.675 pontos no total. Segundo os dados do benchmark, as principais melhorias do dispositivo estão em seu processador e no chip gráfico que, comparados aos do iPhone 12 Pro, tornaram-se 16,9% e 18,8% melhores.

Vale destacar, contudo, que apesar de esses resultados terem surgido na base do AnTuTu, o ideal para uma conclusão mais apurada sobre a performance dos novos aparelhos é quando tivermos múltiplos testes já realizados — o que só acontecerá daqui a alguns dias, quando eles chegarem às mãos dos consumidores.

Publicidade

Ainda assim, os resultados são animadores, não acham?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TudoCelular

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador magnético para Apple Watch com USB-C

Apple Watch SE agora inclui carregador magnético com USB-C

Próximo Artigo
Apple TV 4K de segunda geração

Oferta: Apple TV 4K (2ª geração) com 29% de desconto!

Posts Relacionados