O melhor pedaço da Maçã.

Plano do Apple One com Fitness+ não deverá chegar ao Brasil [atualizado]

Um balde de água fria para quem estava na expectativa…
Apple Fitness+

Talvez vocês, assim como eu, tenham sido pegos de surpresa após o anúncio de que o Apple Fitness+ desembarcará no Brasil, em Portugal e em outros 13 países ainda este ano. Junto a ele, muito se especulou sobre a possível chegada do plano Premier do Apple One (o único nos Estados Unidos que conta com o Fitness+), mas ao que parece, o mais completo pacotão de serviços da Maçã não pintará tão cedo nessas regiões.

Publicidade

Atualmente, o plano mais caro do One está disponível em apenas quatro países: na Austrália, no Canadá, nos EUA e no Reino Unido. Curiosamente, todos eles possuem uma coisa em comum: o acesso aos seis serviços, incluindo o Fitness+ e o News+.

No entanto, nós descobrimos que apenas duas regiões além dessas já possuem suporte ao Fitness+, mas não ao Apple News+: Irlanda e Nova Zelândia. A partir disso, demos uma de Sherlock Holmes e investigamos no site da empresa nesses países se o pacote Premier estava disponível. 🔎

A resposta, como adiantei, não foi das mais positivas. Nós constatamos que o grande pacote com todos os serviços nunca esteve disponível por lá, dada justamente a ausência de acesso ao News+ — situação similar aos 15 países que receberão o Fitness+ ainda este ano.

Dessa forma, é possível compreender que, se a Apple seguir essa mesma linha de raciocínio, não devemos esperar pela chegada do plano Premier do Apple One nem tão cedo — o que é um tremendo balde de água fria para quem estava na expectativa não apenas do Fitness+, mas também por ele ser o único plano que oferece 2TB de espaço no iCloud.

Mas e se…

Como estamos falando de uma expansão bastante relevante (serão 15 novos países ganhando acesso ao Fitness+, de uma vez só), quem sabe a Apple possa repensar essa estratégia e lançar o plano Premier do Apple One nesses países com o serviço de exercícios e o espaço de 2TB, deixando de fora apenas o News+.

Publicidade

É bem possível que muita gente, ainda assim, se interessaria pelo plano mais completo — e sim, mesmo sem o News+ ele ainda seria vantajoso.

Publicidade

O Apple Fitness+ custará R$16,90 no Brasil e 6,99€ em Portugal e, segundo a empresa, chegará até o final deste ano — ainda sem uma data definida. Uma única mensalidade dará acesso a todos os membros do Compartilhamento Familiar.

Alguém aí, mesmo sem o Apple One, pretende assinar o serviço fitness? 🏋🏻


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização, por Eduardo Marques25/10/2021 às 16:20

A Apple lançará, sim, o plano Premier do Apple One no Brasil e em Portugal! Mais informações nesse artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Possíveis telas OLED de 90Hz para MacBooks Pro entram em produção na Samsung

Próx. Post

Apple TV+ tentou atrair próximo filme de Christopher Nolan — e não conseguiu

Posts Relacionados