O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Castlevania e Temple Run no Apple Arcade

Castlevania e Temple Run são as novas adições do Apple Arcade

O sextou de hoje chegou com o dobro de diversão: os jogos Castlevania: Grimoire of Souls e Temple Run: Puzzle Adventure acabaram de aterrissar no Apple Arcade!

Publicidade

Vamos conferir.

Castlevania: Grimoire of Souls

Após a Konami revelar que relançaria Castlevania: Grimoire of Souls exclusivamente no Apple Arcade, enfim ele está entre nós. Vale lembrar que o título foi anunciado em 2018 e lançado no Canadá em 2019, mas a Konami havia removido-o do ar em 2020.

Nessa nova iteração, os jogadores podem escolher entre cinco personagens da saga, incluindo Alucard (de Castlevania: Symphony of the Night), Simon Belmont (do Castlevania original), Maria Renard (de Castlevania: Rondo of Blood), Charlotte Aulin (de Castlevania: Portrait of Ruin) e Shanoa (de Castlevania: Order of Ecclesia).

Cada personagem oferece suas próprias habilidades únicas com os jogadores capazes de escolher com base no que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. De acordo com a descrição na App Store, os jogadores também têm vários equipamentos para coletar, bem como missões diárias e semanais para participar.

Publicidade

Segundo os desenvolvedores, novos personagens serão disponibilizados em atualizações futuras.

Temple Run: Puzzle Adventure

Semelhantemente ao título acima, Temple Run: Puzzle Adventure é uma nova experiência da icônica série de jogos disponível exclusivamente no Apple Arcade.

Temple Run

Temple Run: Puzzle Adventure conta com mais de 1.000 níveis — mas, em vez de outro corredor infinito, o novo título da saga inclina-se para o arquétipo de quebra-cabeça match-3, o que pode encantar ou desanimar os fãs do jogo original.

Temple Run: Puzzle Adventure também ganhará novas fases e desafios em atualizações futuras.

Publicidade

O Apple Arcade custa R$10 por mês e conta com mais de 200 títulos no acervo, os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar — lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

Os jogos do serviço são totalmente livres de propagandas ou compras internas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Votação na Rússia

Apple e Google removem app de opositor russo após pressão

Próximo Artigo

Apps poderão usar até 12GB de RAM no iPad Pro topo-de-linha

Posts Relacionados