O melhor pedaço da Maçã.

Design “vazado” do Apple Watch poderá vir no próximo modelo

Possível visual do "Apple Watch Series 7"

O fato de o Apple Watch Series 7 não ser como muitos esperavam que ele seria foi certamente um dos pontos altos (ou baixos, dependendo do ponto de vista) do evento especial da Maçã desta semana.

Publicidade

Como muitos de vocês devem ter acompanhado, nos últimos meses inúmeros rumores e fontes apontaram para um redesign do relógio, com bordas flat (à la iPhones 12) e uma tela maior — possibilidade esta que, de fato, se concretizou.

Comentando essa suposta “mudança de última hora” no design do Apple Watch, o conhecido John Gruber, do Daring Fireball, disse que há sim motivos para o design “vazado” do Apple Watch ser legítimo — porém ele só não seria para essa nova geração, e sim para a do ano que vem (o “Apple Watch Series 8”).

Não é assim que o hardware funciona. Esses designs são definidos com bastante antecedência. Na verdade, pelo que ouvi, os designs de relógios de borda plana podem ser vazamentos legítimos, mas são designs do próximo ano. É com essa antecedência que a Apple trabalha em hardware – eles já estavam nos estágios avançados de desenvolvimento dos Apple Watches de 2022 meses atrás. (Esteticamente, não estou convencido de um design de borda plana para o relógio. As bordas redondas são icônicas e orgânicas.)

Na opinião de Gruber, é improvável, portanto, que a Apple tenha feito modificações no Apple Watch Series 7 de última hora devido a “dificuldades na produção”, como também foi alegado.

Publicidade

Não obstante, só o tempo nos dirá como serão os próximos Apple Watches e se a Maçã pretende, ainda, dar um banho de loja no visual do seu relógio.

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos fones da Marshall têm design retrô, preço baixo e mais

Próx. Post

Apple e Google removem app de opositor russo após pressão

Posts Relacionados