O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“iPhone 14”: ao menos um modelo poderá não ter tela ProMotion

Render de "iPhone 14" por Jon Prosser

De acordo com informações do The Elec, a Apple ainda planeja usar um display LTPS1 OLED2 — consequentemente, sem suporte à tecnologia ProMotion — em pelo menos um dos modelos dos “iPhones 14”, que deverão serão lançados apenas no próximo ano.

Publicidade

Além disso, a publicação do site coreano vai ao encontro das informações compartilhadas por Ross Young (um dos analistas mais confiáveis do mercado de telas) na semana passada, que acertou algumas especificações do novo iPad mini.

Alguns rumores já sugeriram que a Maçã deverá dar adeus à variante mini em 2022, lançando dois aparelhos com tela de de 6,1 polegadas (“iPhone 14” e “iPhone 14 Pro”) e outros dois com display de 6,7″ (“iPhone 14 Max” e “iPhone 14 Pro Max”). Contudo, ainda não está claro qual deles não contaria com a tela de 120Hz.

Como apontavam os rumores, o display ProMotion pintou este ano nos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max, anunciados na terça-feira. Na prática, a tela deles possui uma taxa de atualização variável entre 10Hz e 120Hz, resultando em uma maior fluidez ao assistir a vídeos, jogar ou passar pelo feed de alguma rede social.

O relatório do The Elec disse também que a LG pretende fornecer à Apple o display LTPO3 OLED (que possui suporte ao ProMotion) em 2022. Caso isso se concretize, a coreana será a segunda fornecedora de telas ProMotion para iPhones além da Samsung, que atualmente possui exclusividade.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Fundação" ("Foundation")

Apple TV+ libera vídeo de "Fundação" a uma semana da estreia

Próximo Artigo
Mulheres desenvolvendo apps

Apple apoia funcionárias frente a lei antiaborto do Texas

Posts Relacionados