O melhor pedaço da Maçã.

Novos fones da Marshall têm design retrô, preço baixo e mais

Marshall Minor III

A Marshall está trazendo duas novas opções de fones de ouvido true wireless para o seu catálogo, o Motif ANC e o Minor III.

Publicidade

Ambos são compactos, com um design retrô e possuem um valor bem em conta — se comparados aos AirPods, é claro.

Motif ANC

O Motif ANC possui um design intra-auricular e, como o nome já diz, tem como função principal o cancelamento ativo de ruído — assim como os AirPods Pro, mas que, aqui, é totalmente personalizável —, permitindo que você ajuste a quantidade de cancelamento/transparência conforme o seu gosto.

Com o cancelamento ligado, o Motif ANC alcança 4h30min de bateria, e o seu estojo provê 20 horas adicionais. Outros recursos a ser notar são drivers customizados de 6mm, proteção contra umidade IPX5, carregamento sem fio, microfones duplos para chamadas, detecção de ouvido e controles por toque.

Marshall Motif ANC

Minor III

Já o Minor III é um modelo mais simples, com um design aberto e sem cancelamento ativo de ruído. Os fones possuem drivers de 12mm ajustados para fornecer o som característico da Marshall, resistência à água IPX4, detecção de ouvido e controles por toque.

O Minor III conta com 5 horas de bateria, e seu estojo também provê 20 horas adicionais. O estojo pode ser carregado via USB-C ou carregamento sem fio Qi.


Ambos modelos já estão em pré-venda e estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro. O Motif ANC será vendido por US$200, e o Minor III por apenas US$130.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LaCie adiciona novas opções de SSD ao seu catálogo

Próx. Post

Design “vazado” do Apple Watch poderá vir no próximo modelo

Posts Relacionados