O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Prazos de envio de alguns iPhones 13 já estão para outubro

Tanto nos Estados Unidos quanto em Portugal
Sistema de câmeras triplas do iPhone 13 Pro azul-sierra

Tal como prometeu na terça-feira, a Apple abriu hoje a pré-venda de todos os quatro modelos da família iPhone 13 em alguns países. E as vendas, aparentemente, estão indo bem.

Publicidade

Em situação parecida com a da China, o prazo de envio dos smartphones para usuários nos Estados Unidos já aumentou significativamente. Por lá, apenas uma hora após o início da pré-venda, as estimativas de entrega do iPhone 13 Pro Max de 1TB foram para outubro.

Por ora, todos os modelos aparecem disponíveis para retirada em loja na próxima sexta-feira (24/9), como esperado. No entanto, as entregas dos modelos mais caros estão com prazo de 3-4 semanas, com algumas cores até para depois.

Nós apuramos que a situação é bastante semelhante em Portugal e em alguns países da Europa. Quem quiser o iPhone 13 Pro Max terá que esperar um pouco mais, dado que a estimativa de entrega também está prevista para daqui a 3-4 semanas. Além dele, o modelo “normal” do iPhone 13 (dependendo da cor e da capacidade) também está com entregas marcadas para outubro.

Ainda não podemos cravar que o iPhone 13 Pro Max já é a versão mais vendida da nova linha, haja vista que a Maçã não divulga informações sobre as vendas e muito menos sobre o seu estoque. No entanto, talvez o modelo esteja sim sendo comercializado num ritmo melhor do que o previsto por ela.

Publicidade
iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad Air

Oferta: iPad Air por R$4.799 em 10x!

Próximo Artigo

Vídeo: Q&A — 1TB no iPhone é um exagero?

Posts Relacionados