O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Homem usando um Apple Watch e um iPad
Shutterstock.com

Como desativar o indicador de notificações no Apple Watch

Além de ser um excelente companheiro na prática de exercícios, o Apple Watch também facilita a vida na hora de gerenciar as notificações de apps vindos do iPhone.

Publicidade

Por padrão, quando o relógio tem alguma notificação não lida, um indicador com uma bolinha vermelha é mostrado no topo do mostrador. Para isso, caso você queira visualizá-las, basta deslizar o dedo de cima para baixo a fim de visualizá-las.

Porém, se você é daquelas pessoas ansiosas ou não deseja saber imediatamente quais novas notificações possui, é possível desativar facilmente esse indicador.

Desativar o indicador de notificações no iPhone

No iPhone emparelhado, abra o app Watch e vá em “Relógio”. Em seguida, basta desmarcar a opção “Indicador de Notificações”. Opcionalmente, você também pode desativá-lo indo em “Notificações”.

Desativar o indicador de notificações no Apple Watch

Para fazer isso diretamente pelo relógio, abra os Ajustes e toque em “Notificações”. Depois, desmarque “Indicador de Notificações”.

Feito isso, sempre que quiser conferir se há uma nova notificação no Watch, será necessário abrir a Central de Notificações manualmente.

Publicidade

Prático, não? ⌚️

Apple Watch SE Apple Watch Series 3

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Atalhos

Como ser avisado quando a recarga do iPhone/iPad atingir 100%

Próximo Artigo
App Gravador

Como editar as gravações do app Gravador [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados