O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá lançar dois iPhones dobráveis em 2023

Conceito de "iPhone Flip" dobrável

Há bastante tempo, especula-se sobre o lançamento de um iPhone dobrável, mas faz alguns bons meses desde que não saem novos rumores sobre esse possível gadget — o qual já divide opiniões antes mesmo de ver a luz do dia (se é que isso ocorrerá).

Publicidade

Recentemente, uma nova reportagem do The Business Korea apontou que a Apple está trabalhando com a LG para desenvolver não uma, mas duas telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz. dobráveis de 7,5 polegadas para esse suposto modelo, cujo lançamento poderá ocorrer em 2023.

Nesse sentido, acredita-se que a Apple estaria desenvolvendo dois dispositivos que seriam semelhantes aos designs do Galaxy Z Flip 3 e do Galaxy Z Fold 3 — ou seja, um modelo dobrável no sentido horizontal e outro na vertical.

Ainda segundo as informações, a Apple não dominará o mercado de dobráveis a princípio, com as previsões mostrando a Samsung, a Huawei e a Xiaomi (respectivamente) no topo dessa categoria mesmo após um possível lançamento dos primeiros iPhones dobráveis.

Publicidade

A Apple não será capaz de liderar o mercado de smartphones dobráveis por um tempo, com o mercado sendo liderado pela Samsung Electronics e fabricantes chinesas como Huawei e Xiaomi lançando tais produtos. A participação da Samsung neste mercado foi de 87% no ano passado e é improvável que caia abaixo de 75%, mesmo após a estreia do primeiro smartphone dobrável da Apple.

Vale notar que o analista da TF Internacional Securities, Ming-Chi Kuo, também havia apontado para um possível lançamento de um iPhone dobrável em 2023. Além disso, essa não é a primeira vez que as informações citam o envolvimento da LG nessa famigerada empreitada da Maçã.

via NotebookCheck.net

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram ganha novos temas de chat, emojis interativos e mais

Próx. Post

Vídeo: unboxing de mais produtos HomeKit da Aqara e Meross!

Posts Relacionados