O melhor pedaço da Maçã.

Apple Maps: mais locais dos EUA recebem informações de transporte público; 10 locais já receberam mapeamento de interior em shoppings

Mapas Milwaukee

Enquanto muitas partes do mundo esperam melhorias e expansões do Mapas, a Apple continua — muito lentamente — aprimorando recursos do app/serviço em lugares ainda dentro dos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com a página de disponibilidade de recursos do iOS 11, os últimos locais a receberem as informações de transporte público foram Tampa (Flórida), Milwaukee (Wisconsin) e Omaha (Nebraska).

Mapas Milwaukee

Em Tampa, as opções de trânsito disponíveis incluem o sistema de bonde elétrico TECO, várias linhas de ônibus e a Amtrak, que se conecta a outras áreas do estado da Flórida.

Publicidade

Já em Milwaukee e Omaha, além das rotas da Amtrak, agora quem estiver em ambas as áreas pode optar também por visualizar as rotas das linhas de ônibus disponíveis.

No iOS 11, a Apple também disponibilizou mapeamento de interior de diversos aeroportos pelo mundo e também de shoppings centers em Londres, na Inglaterra, e em alguns locais dos EUA, a saber: Baltimore, Boston, Chicago, Los Angeles, Filadélfia, Nova York, San Francisco, San Jose e Washington.

Para não perder o costume: Apple, nós aqui na terrinha do Carnaval ainda esperamos, pacientemente, a chegada das direções curva a curva aos seus mapas para, por exemplo, o CarPlay tornar-se minimamente útil para brasileiros. Quanto tempo mais, hein?… 😒

via MacRumors: 1, 2, 3

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exercite os dois lados do seu cérebro com este novo puzzle infinito da Infinity Games

Próx. Post

Apple teria cortado meta de produção de iPhones X para 20 milhões de unidades neste trimestre

Posts Relacionados