O melhor pedaço da Maçã.

macOS Monterey 12 ganha sua 7ª versão beta

macOS Monterey 12

Apesar de o lançamento oficial do iOS 15, do iPadOS 15, do watchOS 8 e do tvOS 15 já ter ocorrido, o Mac ainda não ganhou seu mais novo sistema operacional, que continua em fase de testes.

Publicidade

No final de agosto, a Apple liberou a sexta versão beta do macOS Monterey 12; hoje, 22 dias(!) depois, a sétima versão de testes dele (compilação 21A5522h) foi finalmente liberada para desenvolvedores — assim como as primeiras do iOS 15.1, do iPadOS 15.1, do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1.

A essa altura do campeonato, dificilmente veremos novos recursos ou grandes mudanças aterrissando no sistema — estamos, afinal, na fase de polimentos para que a versão final seja lançada para usuários.

Em breve, é claro, a nova compilação de testes do macOS também deverá ser disponibilizada para membros do Apple Beta Software Program.

Ficaremos atentos para quaisquer novidades que apareçam nessa nova atualização. É provável que a versão final do Monterey seja liberada até o fim de outubro, junto a um possível evento dedicado a novos Macs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia testes do iOS 15.1, do iPadOS 15.1, do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1 [atualizado 3x]

Próx. Post

Olhe ao Redor tem problemas nos Mapas do iOS 15; Apple corrigirá

Posts Relacionados