O melhor pedaço da Maçã.
"Invasion", série do Apple TV+

Apple TV+ divulga novo trailer da ficção científica “Invasion”

A série chegará daqui a um mês, no dia 22/10

Hoje começa a contagem regressiva para a estreia de “Invasion”, a série de ficção científica que promete ser uma das produções mais ambiciosas do Apple TV+ até o momento — e que chegará daqui a exatamente um mês, no dia 22 de outubro. Pois a Maçã tratou de liberar hoje mais um trailer da série justamente para aguçar os nossos ânimos.

Publicidade

“Invasion” traz uma abordagem nova para o famigerado tema da invasão alienígena: nela, acompanharemos o evento global pela ótica de uma série de personagens espalhados pelo planeta e em diferentes contextos — desde militares que tiveram contato com os extraterrestres até famílias comuns afetadas pelo caos, passando por cientistas, agricultores e outras pessoas de várias partes do mundo.

YouTube video

O diversificado elenco é liderado por Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”). Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e David Weil (“Hunters”) serão roteiristas e produtores executivos da série, enquanto Jakob Verbruggen (“The Alienist”) dirigirá parte dos episódios.

A primeira temporada de “Invasion” será composta de dez episódios, três dos quais estarão disponíveis já no dia 22/10. Vamos aguardar — parece que vem coisa boa por aí!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo laptop conversível da Microsoft tem stylus que imita lápis; confira outras novidades

Próx. Post

Facebook culpa Apple por subnotificação no desempenho de anúncios

Posts Relacionados