O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda dos iPhones 13 derrubou site da Apple na China

Segundo informações, mais de 5 milhões de unidades foram adquiridas apenas no primeiro dia
Logo da Apple com bandeira da China

Segundo o South China Morning Post, os iPhones 13 receberam mais de 5 milhões de pedidos apenas no primeiro dia de pré-venda e, dado o grande volume de acessos, o site da Apple na China sobrecarregou e caiu no primeiro dia.

Publicidade

Como mencionamos na semana passada, relatórios iniciais apontavam que a pré-venda dos iPhones 13 estavam superando a dos iPhones 12 — com cerca de 2 milhões de unidades vendidas. Agora, diz-se que o número total de encomendadas ultrapassou a casa dos 5 milhões.

O SCMP afirma que esse número é equivale tanto aos pedidos realizados em sites de terceiros quanto no site da Apple, e acredita-se também que apenas a varejista chinesa JD.com tenha recebido mais de 3 milhões de pedidos.

Até o site da Maçã na China apresentou uma certa lentidão durante o primeiro dia de pré-venda, fazendo com que a hashtag #ApplesWebsiteIsDown virasse um dos assuntos mais comentados no Weibo (o Twitter chinês).

Publicidade

Por lá, o iPhone 13 Pro Max foi o primeiro a apresentar longos prazos de envio – tal qual outros países, como Portugal, por exemplo —, seguido rapidamente pelos modelos “comuns” da família. Agora, as datas de entrega estão estimadas para a segunda semana de outubro, mas quem quiser poderá tentar comprar um nas lojas a partir desta sexta-feira.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fortnite não voltará à App Store até decisão final do tribunal

Próx. Post

Novo laptop conversível da Microsoft tem stylus que imita lápis; confira outras novidades

Posts Relacionados