O melhor pedaço da Maçã.

Sharon Horgan protagonizará nova comédia do Apple TV+

A produção, ainda sem previsão de lançamento, será baseada em uma série flamenga
Sharon Horgan

De acordo com informações da Variety, a atriz Sharon Horgan protagonizará uma nova série de comédia do Apple TV+. Além de ser a estrela principal, ela também será coautora e produtora executiva da trama.

Publicidade

A produção, ainda sem previsão de lançamento, será baseada em uma série flamenga chamada “Clan” (2012) e, segundo informações, a Maçã já encomendou dez episódios para a primeira temporada. Sem título definido, a comédia seguirá a vida das irmãs Garvey, que se unem pela morte prematura de seus pais e pela promessa de sempre protegerem umas às outras.

Para quem não lembra, Horgan assinou um contrato de preferência com a Apple em 2019. Dessa forma, todos os seus projetos têm o serviço da Maçã como destino preferencial, e eles só poderão ser apropriados por outras empresas caso a companhia não se interesse por eles.

A atriz, escritora, comediante e produtora é mais conhecida por escrever e estrelar a sitcom “Catastrophe – Sem Compromisso” e criar outros títulos como “Motherland” (da BBC) e “Mulheres em Crise” (“Women on the Verge”, da House Productions).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Taxa de adoção do iOS 15 está mais lenta que a do iOS 14

Próx. Post

Oferta: Beats Studio Buds com 38% de desconto!

Posts Relacionados