O melhor pedaço da Maçã.

Jogo de estratégia O Senhor dos Anéis: Guerra chega ao iPhone e iPad

Escolha seu reino, monte seu exército e vá à luta pelo Um Anel
Jogo O Senhor dos Anéis: Guerra

Atenção, fãs da saga O Senhor dos Anéis: tem jogo novo na área para seu iPhone, iPad ou dispositivo Android!

Publicidade

A desenvolvedora NetEase lançou hoje na App Store e no Google Play o título O Senhor dos Anéis: Guerra (ou The Lord of the Rings: Rise to War, no original), um jogo de guerra e estratégia que lhe coloca diretamente na Terra Média e permite que você coordene exércitos em busca do famigerado Um Anel.


Ícone do app O Senhor dos Anéis: Guerra
O Senhor dos Anéis: Guerra de NETEASE INTERACTIVE ENTERTAINMENT PTE. LTD
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.577334 (2.1 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: GuerraScreenshot do app O Senhor dos Anéis: Guerra

Mais precisamente, você poderá escolher o seu reino (algumas das opções são Gondor, Lothlórien, Erebor, Mordor, Isengard e Rhûn), criar o seu próprio anel e iniciar a sua própria saga — os territórios foram recriados para o jogo respeitando fielmente as descrições de J.R.R. Tolkien, vale notar.

A partir daí, a estratégia domina: você precisa construir seus povoados, organizar seu exército, escolher seus comandantes e entrar em lutas contra outros reinos. O jogo será baseado em temporadas, então a cada dois ou três meses uma nova história será iniciada, com novas missões e conquistas disponíveis — e você terá uma nova chance para atingir o topo dos rankings, claro.

YouTube video

O Senhor dos Anéis: Guerra está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Como de costume, o jogo é gratuito para jogar, mas conta com diversas compras internas para aprimorar a sua experiência ou dar uma ajudinha no avanço das suas conquistas.

Publicidade

Boa diversão! 💍

via TouchArcade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS indica possíveis resoluções dos novos MacBooks Pro

Próx. Post

Google Meet para iOS já permite silenciar todos os participantes de uma reunião

Posts Relacionados