O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa oferecer cashback para pagamentos pelo app

A função, contudo, está sendo testada somente na Índia

Após idas e vindas, o Pagamentos no WhatsApp chegou ao Brasil em maio. No entanto, meses após o lançamento, a função aparentemente não está caindo no gosto dos usuários — com apenas 7% deles ativando o recurso.

Publicidade

Ainda assim, o WhatsApp não desiste fácil e está trabalhando em uma função que pode convencer algumas pessoas a utilizarem a sua plataforma de pagamentos. É isso mesmo, estamos falando do famoso cashback.

Segundo o WABetaInfo, a função poderá permitir receber cashback em até 48 horas após a compra. Não ficou claro, contudo, como o recurso funcionaria de fato.

Cashback em pagamentos pelo WhatsApp

Por enquanto, a função ainda está em testes, e se limita a pagamentos UPI na Índia, nos quais você poderá obter apenas um reembolso e receber até 10 rúpias. Não ficou claro se esse será um benefício único, se esse valor máximo será mantido ou se apenas usuários novos poderão usufruir do cashback.

O recurso ainda está em desenvolvimento e pode ser que nem chegue a ser lançado oficialmente. Claramente, o oferecimento de cashback seria uma maneira de atrair mais usuários para o sistema de pagamentos do WhatsApp. Você usaria?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.7.79 (214.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Big Sur 11.6 corrigiu bug de permissão de scanners

Próx. Post

Twitter trabalha em novos recursos de segurança, conteúdo e mais

Posts Relacionados