O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do Apple TV+: “Foundation” e “Ferinha e a Fábrica de Tudo”

O dia mais esperado da semana chegou e, com ele, temos o lançamento de uma das séries mais aguardadas do Apple TV+!

Publicidade

Além de “Fundação” (“Foundation”), antecipada saga épica baseada na trilogia homônima de Isaac Asimov, o Apple TV+ também estreou sua nova série infantil “Ferinha e a Fábrica de Tudo” (“Wolfboy and the Everything Factory”), como veremos com mais detalhes a seguir.

“Fundação”

Um pouco diferente do esperado, “Foundation” foi lançado com algumas horas de antecedência no Apple TV+. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, com novos lançamentos semanalmente às sextas-feiras — a primeira temporada terá dez episódios no total.

Hoje, descubra se Gaal Dornick é a chave para a salvação da galáxia. @Foundation_ está sendo transmitida um dia antes, apenas no Apple TV+ #AppleOriginals

Para quem não sabe, “Foundation” retrata a jornada épica de um grupo de exilados para salvar a humanidade e reconstruir a civilização durante a queda do Império Galáctico.

Publicidade

A série é dirigida pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer (“Batman Begins”“O Homem de Aço”), e conta com nomes como Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (trilogia “O Hobbit”), entre outros.

Além da série em si, a Maçã também lançou um novo podcast que acompanha a produção — cujo primeiro episódio já está disponível. Nele, Jason Concepcion e Goyer falam sobre os dois primeiros episódios da série, abordando o processo de modernização das obras de Asimov para a televisão e muito mais.

“Ferinha e a Fábrica de Tudo”

Banner de "Ferinha e a Frábrica de Tudo"

Dividindo o dia de estreia com “Foundation”, a nova série infantil do Apple TV+ “Ferinha e a Fábrica de Tudo” (“Wolfboy and the Everything Factory”) também chegou hoje à plataforma — com todos os dez primeiros episódios já disponíveis.

Publicidade

A animação conta a história de William Wolfe, um garoto nem um pouco comum.

No reino mágico da Fábrica de Tudo, ele é conhecido como Wolfboy. E, com seus novos amigos, ele aprende que sua imaginação e criatividade podem mudar o mundo.


Diversão garantida para os adultos e as crianças esta semana!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baterias dos iPhones 13 [Pro/Pro Max] são homologadas pela Anatel [atualizado]

Próx. Post

Vídeo: o que mudou no design dos iPhones 13

Posts Relacionados