O melhor pedaço da Maçã.
Teste de bateria com novos iPhones (13 Pro Max, 13 Pro, 13, 13 mini)

iPhone 13 Pro Max destrói antecessores em teste de bateria

As promessas da Maçã são reais, pelo visto

A Apple já tinha feito promessas ambiciosas em relação à bateria do iPhone 13 Pro Max (e de toda a nova linha, no geral), e hoje, com os aparelhos enfim chegando às mãos dos ávidos consumidores, já podemos colocar as promessas da Maçã à prova. Pois em um vídeo publicado pelo canal Mrwhosetheboss, as perspectivas iniciais são deveras positivas.

Publicidade

O vídeo reuniu uma série de aparelhos da Apple, incluindo os quatro recém-chegados à família: iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 Pro, iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 12, iPhone 11 e iPhone SE. Todos os dispositivos estavam completamente carregados, naturalmente, e com a saúde da bateria em 100%.

YouTube video

O teste consistiu simplesmente em manter os iPhones ligados, fazendo ciclos por uma série de tarefas continuamente até a bateria se esgotar completamente. E, sem surpresas, o iPhone SE foi o lanterninha do grupo, durando apenas 3h38. O iPhone 11 também não foi muito bem, resistindo por 4h20.

Surpreendentemente, o iPhone 13 mini superou até mesmo o iPhone 12: 6h26 contra 5h54, o que indica que as promessas da Apple em relação à bateria da nova linha realmente são válidas — e que os usuários que quiserem o menor iPhone disponível não precisarão ter grandes preocupações acerca da longevidade do aparelho.

Chegando ao pelotão de elite, por assim dizer, o iPhone 13 e o 13 Pro tiveram desempenhos parecidos, de 7h45 e 8h17 respectivamente. Chegamos, então, ao grande campeão do dia — e… da história dos iPhones, também: o iPhone 13 Pro Max durou 9 horas e 52 minutos, um número muito maior do que qualquer outro registrado anteriormente pelo canal, seja por iPhones ou quaisquer outros dispositivos.

Publicidade

Obviamente, a maior omissão aqui é a do iPhone 12 Pro Max, que seria a régua de comparação mais apropriada para o novo campeão de bateria. Resgatando esse vídeo do ano passado, entretanto, podemos ver que o flagship anterior marcou 7 horas e 16 minutos no mesmo teste — ou seja, o aumento realmente é estupendo.

Impressionante, não?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram corrige erro de Stories sem som e bugs no layout

Próx. Post

Jawbone ressurge e processa a Apple por infração de patentes

Posts Relacionados