O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvimento do headset de AR da Apple estaria atrasado

Shutterstock.com
Homem segurando headset de realidade aumentada

No começo deste ano, comentamos uma reportagem do DigiTimes a qual afirmava que a produção do “Apple Glass” teria entrado na segunda fase de desenvolvimento; fato é que as informações tratavam do suposto headset de AR/VR1Augmented reality/virtual reality, ou realidade aumentada e realidade virtual. da Maçã — o qual será, segundo rumores, o precursor dos óculos inteligentes.

Publicidade

De acordo com uma nova publicação do DigiTimes, no entanto, a Apple teria adiado o avanço para a segunda fase de desenvolvimento — a qual visa avaliar o design e aumentar a vida útil da bateria.

As fontes apontaram que, após P2, o protótipo de headset AR ainda pode precisar passar por testes P3, seguido por outras 2-3 fases de testes de engenharia antes de ter a chance de entrar em produção.

As estimativas iniciais eram de que a Apple poderia começar a produção em massa já no primeiro trimestre de 2022, segundo as fontes do DT. No entanto, como os testes dessa segunda fase ainda não começaram, a chance de a produção em larga escala acontecer no primeiro trimestre de 2022 parece improvável — bem como seu lançamento no início do ano que vem.

O DT tem um histórico de confiabilidade variável, uma vez que suas informações vêm de fontes industriais — logo, eles não têm acesso direto aos planos da Apple. Por conta disso, vale a pena manter um pé atrás, mas caso as informações procedam, pode ser que a próxima geração de dispositivos da Maçã demore um pouco mais para ver a luz do dia.

via Ubergizmo

Notas de rodapé

  • 1
    Augmented reality/virtual reality, ou realidade aumentada e realidade virtual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baixe aqui os wallpapers dos novos iPads Pro!

Próx. Post

Apple anuncia investimento de US$430 bilhões nos EUA

Posts Relacionados