O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: nada de Time Inc. no evento do dia 27, chip ARM estará na tablet e reuniões para firmar parcerias estão ocorrendo

Quem for alérgico a rumores, por favor, pare AQUI. Se você continuar, é porque quer saber das últimas “fofocas” cercando a chegada da mítica tablet da Apple. E, mano, vieram três rumores de uma vez só!

Publicidade

Time Inc. não estará no evento “Latest Creation”

Fontes de dentro da gigante de publicações contaram a Peter Kafka, do MediaMemo, que apenas recentemente receberam mais detalhes acerca do produto vindouro da Maçã, e ainda assim estes não são grande coisa. Desta forma, nada pôde ser preparado para o lançamento do produto. (Graças a Deus: uma apresentação de parceiros a menos pra encher linguiça na keynote.)

O pessoal da Time Inc. está “no vácuo”, mas ainda assim não lhes falta empolgação com o novo produto. No início de dezembro, já víramos um conceito de revista interativa feito com a Sports Illustrated, o que mostra que não faltará criatividade no emprego de recursos.

P.A. Semi Inside! (finalmente!)

Uma nota da UBS Investment Research indica que a tablet será movida por um chip desenhado pela P.A. Semi e fabricado pela Samsung — a qual também forneceria chips de memória NAND flash. De acordo com o analista Maynard Um, tal chip poderá ter um desenho complexo de sistema-num-chip, as telas certamente virão da LG (ou da AUO, como um “plano B”) e o gadget como um todo será montado pela Hon Hai.

Outros fornecedores/parceiros hão de ser Chen Uei (para conectores, junto com a Hon Hai), Wintek, Sintek, TPK (as três últimas, pra componentes da touchscreen), Simplo, Dynapack (estas duas, para baterias) e Broadcom (esta, para o “chip combo” de comunicação).

Publicidade

A nota vai além e declara que a tablet estará à venda ainda no primeiro semestre de 2010, contrariando (ou não: depende do ponto de vista) outras previsões, que a esperam para junho.

Negociando parcerias na Grande Maçã

De acordo com um relatório do Publishers Marketplace analisado pelo TheBookSeller.com, executivos da Apple estariam circulando pelos escritórios nova-iorquinos de “praticamente todas as seis maiores publicações”, enquanto as preparações para revelar a tablet se desenrolam.

Este rumor vem para complementar o que foi comentado ontem acerca de conversas com a HarperCollins para distribuir eBooks para a tablet.

Publicidade

· · ·

Se você chegou até aqui, imagino que já tenha seus próprios palpites sobre a tablet. Que tal deixar seus dois centavos nos comentários? 😉

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox 3.6 estará disponível para download amanhã

Próx. Post

Gol lança software na App Store e possibilita realização de check-in pelo iPhone

Posts Relacionados