O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: as câmeras do iPhone 13 Pro estão boas, mesmo?!

Não tem jeito. Todo ano, uma das coisas que mais interessa a quem está pensando em comprar um iPhone novo é: a câmera (ou as câmeras, no caso) melhoraram substancialmente?

Publicidade

O vídeo de hoje é justamente sobre isso. Será que as câmeras (grande-angular, ultra-angular e teleobjetiva dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max, todas de 12 megapixels) melhoraram em relação ao modelo topo-de-linha do ano passado, o iPhone 12 Pro Max?

Mais do que isso: como elas se saem comparadas às de um iPhone 11 Pro Max, lançado em 2019? Será que diferença nas imagens é muito perceptível?

Vale notar que, neste ano, a Apple resolveu igualar os iPhones Pro. Isso quer dizer que os modelos 13 Pro e 13 Pro Max são exatamente iguais, com especificações idênticas em todas as câmeras — não só nelas mas em todos os aspectos, com exceção, é claro, da tela e da bateria, que no Max são obviamente maiores.

Dê uma passeada com a gente pelas ruas de Madrid e confira se as câmeras realmente estão melhores:

YouTube video

Nós focamos no iPhone 13 Pro pois o 13 e o 13 mini tiveram ganhos nas suas câmeras, porém bem modestos — com exceção da estabilização da lente grande-angular, que agora é por deslocamento de sensor (que na geração anterior estava presente apenas no 12 Pro Max), algo bastante importante para deixar as suas fotos bem menos tremidas.

Além das câmeras citadas acima, o iPhone 13 Pro é equipado com uma tela de 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 13 Pro Max vem com uma de 6,7 polegadas. Ambos são OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., porém com uma taxa variável de até 120Hz, chip A15 Bionic, além de capacidades de 128GB, 256GB, 512GB e, pela primeira vez, 1TB.

Já o iPhone 13 mini é equipado com uma tela de 5,4 polegadas, enquanto o iPhone 13 vem com uma de 6,1 polegadas. Ambos também são OLED (mas sem os 120Hz), têm vêm com A15 Bionic, e capacidades de 128GB, 256GB e 512GB.

Publicidade

Se curtirem o vídeo, passem lá no YouTube e deixem um joinha pra gente! Isso ajuda bastante o nosso canal a crescer. 😊


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Quer comprar o iPhone 14 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e economize!

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Monster Hunter”, com Milla Jovovich, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Vídeo: o que mais temos de novo nos iPhones 13?

Posts Relacionados