O Beats Studio3 Wireless pode já ter quase quatro anos de idade, mas a subsidiária da Apple continua angariando interesse para um dos seus headphones mais populares por meio de uma série de parcerias e edições limitadas que apelam à faixa de público mais antenada e estilosa. Hoje, já temos mais uma dessas!
A Apple colocou no ar a página de mais uma edição limitada do Beats Studio3 Wireless, desta vez com a grife A-COLD-WALL. Desenhado pela fabricante em parceria com o designer Samuel Ross, criador da grife, os fones trazem uma paleta de cores relativamente inusitada, com um cinza salpicado com pontos brancos — que lembra a textura do cimento — em toda a parte externa e nas almofadas.
A parte interna ainda conta com os logos da Beats e da A-COLD-WALL, enquanto o interior da alça — em um tom de bege menos chamativo — também conta com a marca da grife. A bolsa de carregamento dos fones também é estampada com o logo da A-COLD-WALL, e a caixa do dispositivo é desenvolvida com fibra de madeira reciclada ou de reflorestamento.
Tirando os detalhes visuais, o produto ainda é o mesmo Beats Studio3 Wireless de sempre, com cancelamento ativo de ruído, chip Apple W1, emparelhamento rápido, conexão com a Siri e 22 horas de bateria.
Seu preço também é o mesmo em relação aos fones “tradicionais” — US$350 nos Estados Unidos —, mas sua disponibilidade ainda está listada para “breve”. Não há indicativo de que essa edição especial chegará ao Brasil; por aqui, o Beats Studio3 Wireless convencional custa R$2.500.
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