O melhor pedaço da Maçã.

Beats Studio3 Wireless ganha edição limitada A-COLD-WALL

Com um inusitado acabamento externo que lembra cimento
Edição limitada A-COLD-WALL dos Beats Studio3 Wireless

O Beats Studio3 Wireless pode já ter quase quatro anos de idade, mas a subsidiária da Apple continua angariando interesse para um dos seus headphones mais populares por meio de uma série de parcerias e edições limitadas que apelam à faixa de público mais antenada e estilosa. Hoje, já temos mais uma dessas!

Publicidade

A Apple colocou no ar a página de mais uma edição limitada do Beats Studio3 Wireless, desta vez com a grife A-COLD-WALL. Desenhado pela fabricante em parceria com o designer Samuel Ross, criador da grife, os fones trazem uma paleta de cores relativamente inusitada, com um cinza salpicado com pontos brancos — que lembra a textura do cimento — em toda a parte externa e nas almofadas.

A parte interna ainda conta com os logos da Beats e da A-COLD-WALL, enquanto o interior da alça — em um tom de bege menos chamativo — também conta com a marca da grife. A bolsa de carregamento dos fones também é estampada com o logo da A-COLD-WALL, e a caixa do dispositivo é desenvolvida com fibra de madeira reciclada ou de reflorestamento.

Edição limitada A-COLD-WALL dos Beats Studio3 Wireless

Tirando os detalhes visuais, o produto ainda é o mesmo Beats Studio3 Wireless de sempre, com cancelamento ativo de ruído, chip Apple W1, emparelhamento rápido, conexão com a Siri e 22 horas de bateria.

Publicidade

Seu preço também é o mesmo em relação aos fones “tradicionais” — US$350 nos Estados Unidos —, mas sua disponibilidade ainda está listada para “breve”. Não há indicativo de que essa edição especial chegará ao Brasil; por aqui, o Beats Studio3 Wireless convencional custa R$2.500.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple responde a pesquisador que a acusou de ignorar brechas no iOS

Próx. Post

Teardown do iPhone 13 Pro revela bateria em “L”, “novo” Face ID e mais

Posts Relacionados