O melhor pedaço da Maçã.

Google anuncia novas marcas para seus produtos/serviços

O Google acaba de anunciar que as marcas de seus produtos/serviços passaram por uma renovação. Algumas páginas como Google Labs, Google Moderator e Google Code já estão utilizando os novos modelos.

Publicidade

Comparativo das marcas do google

Espera-se que o novo design adotado passe uma imagem mais renovada, assim como aprimore a consistência e o uso das marcas pelos seus sites. Os novos logotipos passarão a adotar o nome do produto, em uma tipologia simples na cor azul e em minúscula ao lado da marca padrão do Google.

Confira mais alguns exemplos:

Novas marcas do Google

Como as marcas dos serviços são utilizadas em locais e tamanhos diferentes pelas diversas páginas da empresa de Mountain View, o novo design foi elaborado para que todas fiquem com o mesmo tamanho e cor onde quer que apareçam. O padrão também é consistente entre todos os domínios internacionais, o que facilitará a leitura para usuários de línguas nas quais escreve-se da direita para a esquerda, como é o caso dos idiomas árabe e hebraico.

Dentro das próximas semanas, o Google Maps, o Google News e o Google Docs também deverão receber a atualização de suas páginas com a aplicação de suas novas marcas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trabalhadores fazem protesto em frente a escritórios da Apple em Taiwan

Próx. Post

Previsões sobre o hardware do próximo iPhone

Posts Relacionados