O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhones 13 terão correção para desbloquear com o Apple Watch

Após alguns dias de silêncio sobre o aparente problema dos iPhones 13 com o recurso “Desbloquear com o Apple Watch”, a Apple confirmou que liberará uma correção em uma futura atualização de software.

Publicidade

Um documento de suporte publicado ontem confirma que o problema se limita aos iPhones 13 (independentemente do modelo do Apple Watch), no entanto a Maçã deixou claro que o problema pode ou não aparecer, indicando que isso não é algo generalizado.

A Apple identificou um problema em que o Desbloquear com o Apple Watch pode não funcionar com dispositivos iPhone 13. Você pode ver “Impossível comunicar-se com o Apple Watch” se tentar desbloquear o iPhone enquanto usa uma máscara facial ou pode não conseguir configurar o Desbloquear com o Apple Watch.

Esse problema será corrigido em uma próxima atualização de software. Até que a atualização esteja disponível, você pode desativar o Desbloqueio com Apple Watch e usar sua senha para desbloquear o iPhone 13.

Para desativar o Desbloqueio com Apple Watch, vá em Ajustes » Face ID e Senha.

Vale notar que diversos usuários já tentaram desemparelhar e reparar, reinicializar e até redefinir ambos os dispositivos, mas sem sucesso.

Vale notar que o recurso continua funcionando bem no iOS 15 em iPhones 12 e anteriores.

Publicidade
iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini Apple Watch Series 7 Apple Watch SE

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de "iPhone 14"

"iPhone 14" terá mudança significativa no design, diz Gurman

Próximo Artigo
Vídeo sobre tela do iPhone 13

Troca da tela dos iPhones 13 "mata" o Face ID

Posts Relacionados