O melhor pedaço da Maçã.

Navegação 3D do Mapas da Apple chegará a mais cidades

A Apple anunciou hoje que o novo recurso de navegação em 3D do renovado app Mapas (Maps) chegará a mais cidades até o fim deste ano.

Publicidade

Em um novo comunicado à imprensa, a Maçã destacou todas as novidades do app prometidas para o iOS 15, incluindo dados sobre pistas de conversão, mais detalhes de canteiros centrais, faixas de ônibus, táxi e pedestres, rodovias com cruzamentos complexos e visualização 3D no nível da estrada — além, é claro, da nova visualização interativa do planeta Terra.

De acordo com a companhia, essas novas funcionalidade estarão disponíveis na Filadélfia (Pensilvânia), em San Diego (Califórnia) e em Washington (D.C.) até o fim deste ano. Algumas cidades canadenses, como Montreal, Toronto e Vancouver, ganharão os novos recursos no ano que vem.

Estamos entusiasmados em oferecer a nova experiência do Mapas da Apple. O Mapas é a melhor maneira de navegar pelo mundo: é fácil de usar, lindamente projetado e construído com privacidade em seu núcleo.

Com esta atualização, estamos levando o Mapas ainda mais longe, oferecendo mais maneiras para usuários descobrirem a beleza natural do mundo e explorarem as cidades por meio de uma nova visualização 3D. Nosso objetivo sempre foi construir o melhor e mais preciso mapa do mundo. As atualizações no Apple Mapas são uma continuação desse esforço, com recursos e atenção aos detalhes que apenas a Apple pode oferecer.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços da Apple

Vale lembrar que, mesmo no iOS 15, nem todos os novos recursos do Mapas da Apple estão imediatamente disponíveis no CarPlay. A navegação aprimorada, que inclui a visualização 3D de estradas, chegará ao sistema veicular até o fim deste ano.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo iPad mini tem “efeito geleca” ao rolar a tela, relatam usuários [atualizado]

Próx. Post

Oxímetro do Apple Watch Series 6 é tão bom quanto um hospitalar, diz USP

Posts Relacionados