O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Navegação 3D do Mapas da Apple chegará a mais cidades

A Apple anunciou hoje que o novo recurso de navegação em 3D do renovado app Mapas (Maps) chegará a mais cidades até o fim deste ano.

Publicidade

Em um novo comunicado à imprensa, a Maçã destacou todas as novidades do app prometidas para o iOS 15, incluindo dados sobre pistas de conversão, mais detalhes de canteiros centrais, faixas de ônibus, táxi e pedestres, rodovias com cruzamentos complexos e visualização 3D no nível da estrada — além, é claro, da nova visualização interativa do planeta Terra.

De acordo com a companhia, essas novas funcionalidade estarão disponíveis na Filadélfia (Pensilvânia), em San Diego (Califórnia) e em Washington (D.C.) até o fim deste ano. Algumas cidades canadenses, como Montreal, Toronto e Vancouver, ganharão os novos recursos no ano que vem.

Estamos entusiasmados em oferecer a nova experiência do Mapas da Apple. O Mapas é a melhor maneira de navegar pelo mundo: é fácil de usar, lindamente projetado e construído com privacidade em seu núcleo.

Com esta atualização, estamos levando o Mapas ainda mais longe, oferecendo mais maneiras para usuários descobrirem a beleza natural do mundo e explorarem as cidades por meio de uma nova visualização 3D. Nosso objetivo sempre foi construir o melhor e mais preciso mapa do mundo. As atualizações no Apple Mapas são uma continuação desse esforço, com recursos e atenção aos detalhes que apenas a Apple pode oferecer.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços da Apple

Vale lembrar que, mesmo no iOS 15, nem todos os novos recursos do Mapas da Apple estão imediatamente disponíveis no CarPlay. A navegação aprimorada, que inclui a visualização 3D de estradas, chegará ao sistema veicular até o fim deste ano.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.8 (2.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPads mini segurados por mãos ao contrário

Novo iPad mini tem "efeito geleca" ao rolar a tela, relatam usuários [atualizado]

Próximo Artigo
Jeff Williams em keynote do Apple Watch

Oxímetro do Apple Watch Series 6 é tão bom quanto um hospitalar, diz USP

Posts Relacionados