O melhor pedaço da Maçã.

No “Fantástico”, estrelas de “The Morning Show” falam sobre nova temporada

A segunda temporada da série estreou recentemente e episódios inéditos são liberados toda sexta-feira
Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston em entrevista ao "Fantástico" (Rede Globo)

Como prometido há algumas semanas, o “Fantástico” (da Rede Globo) exibiu ontem a entrevista com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (Alex Lexy e Bradley Jackson), grandes protagonistas do “The Morning Show”, série original do Apple TV+.

Publicidade

Durante a conversa com a jornalista Renata Ceribelli, as atrizes comentaram um pouco sobre como os acontecimentos da primeira temporada se desdobrarão na segunda – que estreou recentemente —, novas temáticas que serão abordadas, e mais detalhes sobre a nova leva de episódios e bastidores.

Quando perguntadas sobre como as causas feministas seriam abordadas nessa nova temporada, Reese afirmou: “Conforme nossas personagens, após a primeira temporada, meio que emergem em uma nova posição, elas têm que encontrar seu caminho, na maneira que querem se tornar líderes.”

Quanto aos temas que serão retratados, Reese destacou o racismo, preconceito de idade e outras experiências que as mulheres têm no local de trabalho. “E também a cultura do cancelamento”, completou Aniston. Conforme noticiamos há alguns meses, a nova temporada também retratará a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Questionadas sobre o que têm aprendido ao interpretarem jornalistas, Aniston respondeu: “É um trabalho que ambas respeitamos muito e sabemos que não é fácil. Não vem sem custo físico, mental e emocional. É algo que sou muito grata por poder apenas interpretar na TV e não ser uma de verdade!”

Você pode conferir a matéria exibida na edição de ontem do “Fantástico” nessa página. Além disso, devido ao adiamento da semana retrasada, a equipe do programa também disponibilizou na íntegra a entrevista com as protagonistas, que pode ser acessada aqui.

Vale lembrar que, para a nova temporada de “The Morning Show”, quase todo o elenco original está de volta, incluindo Steve Carell (Mitch), o vencedor do Emmy Billy Crudup (Cory), Mark Duplass (Chip), Jack Davenport (Jason) e Néstor Carbonell (Yanko). Também teremos caras novas, como Julianna Margulies (“The Good Wife”), Greta Lee (“Boneca Russa”), Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess“) e Hasan Minhaj (“Patriot Act”).

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de “The Morning Show” já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos seguintes estão sendo liberados semanalmente a cada sexta-feira. 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AssistiveTouch será exclusivo dos Apple Watches Series 6, 7 e SE

Próx. Post

iPhone 13 Pro Max tem resultados mistos em testes de queda

Posts Relacionados