O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Lacre da caixa dos iPhones 13

Veja como as caixas de iPhones 13 podem ser lacradas de volta

Mais uma oportunidade para consumidores serem enganados por aí…

É, meus amigos… não temos mesmo um dia de paz. Apesar da nobre atitude da Apple de remover o plástico envolvendo a caixa dos iPhones 13 em prol do meio ambiente, já teve gente por aí que encontrou formas de burlar o novo lacre.

Publicidade

Caso você não saiba, a Apple optou por lacrar as caixas dos novos iPhones com um adesivo em suas bordas, que é facilmente destacado pelo dono do smartphone — vocês podem conferir isso em nossos vídeos de unboxing dos iPhones 13/13 mini e dos iPhones 13 Pro/13 Pro Max.

Pois bem: um vídeo publicado por @DuanRui demonstra como pessoas mal intencionadas podem burlar de forma bem simples o novo sistema de lacre da empresa.

No vídeo acima, em um minuto a caixa aberta de um iPhone 13 Pro Max foi lacrada de volta. Isso é preocupante, visto que abre a possibilidade de diversos espertinhos de plantão venderem iPhones usados como novos — ou pior, colocando outros objetos na caixa, como por exemplo, pedras.

Não está claro se a Apple fará alguma coisa para conter a venda e a distribuição indevida desses adesivos — algo que dificilmente ela conseguirá, caso queira. Contudo, no fim das contas, sempre haverá pessoas de má fé por aí, então é sempre bom tomar cuidado ao comprar um iPhone por aí (principalmente de lojas/pessoas que você não conhece).

dica do Miguel

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Teardown do iPhone 13 Pro feito pela iFixit

Teardown do iPhone 13 Pro revela bateria em "L", "novo" Face ID e mais

Próximo Artigo
Beats Flex

Apple aumenta preço do Beats Flex, inclusive nos EUA

Posts Relacionados