O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: unboxing do novo iPad mini (6ª geração) + acessórios

Vocês acompanharam, nos últimos dias, uma série de vídeos sobre os iPhones 13 mini, 13, 13 Pro e 13 Pro Max. Mas houve também outro lançamento da Apple que chegou às lojas na sexta-feira passada.

Publicidade

Trata-se do novo iPad mini, modelo de sexta geração, que também exploraremos em alguns vídeos. Esse primeiro, claro, é o de unboxing — e lhes mostramos também um Apple Pencil de segunda geração, que agora é compatível com ele, e uma case Smart Folio da Apple para esse novo modelo.

YouTube video

Esse foi, sem dúvida, o maior redesign do iPad mini desde a sua primeira geração. Ele agora vem com o chip A15 Bionic, tela maior de ponta a ponta (8,3 polegadas), Touch ID no botão liga/desliga superior, câmeras bastante aprimoradas, porta USB-C, suporte a 5G nas versões Wi-Fi + Cellular e compatibilidade com o Apple Pencil de segunda geração.

Se curtirem o vídeo, passem lá no YouTube e deixem um joinha pra gente! Isso ajuda bastante o nosso canal a crescer. 😊


Compre nos EUA com a Zip4Me!

Quer comprar o iPhone 14 ou qualquer outro produto nos Estados Unidos e receber no Brasil? A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 e facilita a vida de quem quer comprar nos EUA sem sair de casa. Conheça a Zip4Me e economize!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 10 maiores fracassos da Apple até hoje

Próx. Post

“iPhone 14” terá mudança significativa no design, diz Gurman

Posts Relacionados