O melhor pedaço da Maçã.

Skype ganhará novo visual em todas as plataformas

Skype no Mac

O Skype receberá em breve uma belo tapa no visual em todas as suas plataformas, inclusive no iOS/iPadOS e no macOS. De acordo com a Microsoft, esse será um “Skype aprimorado, mais rápido, confiável e com aparência supermoderna”.

Publicidade

Dentre as principais mudanças está a tela de chamadas, a qual poderá mostrar todos os participantes — independentemente de terem ou não o vídeo ativado (caso prefira assim). Há também modos de visualização, um que centraliza a pessoa que está falando, um em grade e outro em galeria.

A interface também está cheia de outras mudanças, opções de personalização, temas, gradientes e cores. As notificações receberam novos toques personalizáveis; também será possível adicionar os mesmos fundos presentes para as chamadas de vídeo para as fotos de perfil.

Já a função TwinCam permitirá utilizar a câmera do celular para mostrar alguma coisa durante uma chamada realizada pelo computador. No entanto, ela ainda está em fase de testes.

Publicidade

O link de convites para chamadas no Skype também está sendo atualizado — com o update, os convidados terão um preview com o nome e o avatar de sua reunião.

Em relação às mudanças por debaixo do capô, a Microsoft disse que a performance do Skype para desktop melhorou em 30%. A empresa ainda afirmou que está se empenhando para adicionar suporte a maior quantidade de navegadores possível.

Alguns desses updates já estão disponíveis por agora, enquanto outros começarão a chegar nos próximos meses. Agora, só resta a Microsoft nos dizer a diferença entre o Skype e o Teams — já que o segundo ganhou recentemente uma versão para uso pessoal. 🧐


Ícone do app Skype
Skype de Skype Communications S.a.r.l
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.118 (236.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify para Mac ganha suporte nativo ao chip M1

Próx. Post

“Efeito geleca” na tela do novo iPad mini é normal, diz Apple

Posts Relacionados