O melhor pedaço da Maçã.

Square Enix lança novo jogo RPG para iPhones: Dragon Quest, The Adventure of Dai

Está permitida a comparação com Dragon Ball 😜
Dragon Quest The Adventure of Dai

A Square Enix, idealizadora de Final Fantasy, lançou hoje seu mais novo RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.: Dragon Quest, The Adventure of Dai. Se você é fã de mangás, já deve ter ouvido falar deste nome; Dragon Quest é uma série em mangá inspirada na série de videogame de mesmo nome — houve até um anime com 46 episódios exibido no SBT.

Publicidade

O game mobile chega com batalhas dinâmicas e com personagens que evoluem com o tempo — que, como sabemos, é o básico do RPG.

Confira o trailer dele:

YouTube video

O estilo de jogo mistura um pouco do que conhecemos dos títulos da Square Enix: seu personagem anda automaticamente para atacar inimigos no caminho, utilizando uma combinação de golpes rápidos, especiais carregados e uma defesa estratégica (tocando e segurando na tela) para absorver o ataque inimigo ou contra-atacar na hora certa.

Publicidade

Acessórios, roupas e visuais personalizam seu personagem pra deixá-lo como preferir — com um custo, é claro. Mas tenho ótimas notícias pra você fazer o download o quanto antes.

Em celebração ao lançamento, quem baixar o jogo e abri-lo diariamente, por pelo menos 7 dias, até 14 de outubro, receberá 3.000 gemas. Outras 6.000 gemas também estão sendo distribuídas gratuitamente em comemoração ao marco de 1,5 milhão de pré-registros da App Store e do Google Play. Ao todo, depois de resgatar todas as gemas nesse período, você economizará R$450 — valor atual do pacote de 10.000 gemas na loja do jogo.

As gemas, assim como todo jogo gratuito para baixar, ajudam também a quem tem pressa, para a compra de baús, armaduras e energias. Nessa fase inicial, você terá gemas de brinde o suficiente para jogar sem parar e ainda fazer algumas compras na loja.

Publicidade

O ponto negativo do jogo é o idioma, que pode ser um empecilho — visto que há muitos diálogos e decisões a serem tomadas. Mas não é nada que atrapalhe o jogo, e também dá para pular todas as cenas no botão “Skip”. Outra função que ajuda é o botão “Auto” na hora de equipar seu personagem, que escolhe as melhores opções de habilidades e armaduras pra você.

Divirta-se!


Desculpe, app não encontrado.

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok ultrapassa marca de 1 bilhão de usuários mensais

Próx. Post

DisplayMate: iPhone 13 Pro Max tem a melhor tela do mercado

Posts Relacionados