O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série “Shrinking” é renovada para a 2ª temporada

"Falando a Real" ("Shrinking"), do Apple TV+

Apple TV+ acaba de revelar que a série “Falando a Real” (“Shrinking”) foi renovada para a sua segunda temporada.

Publicidade

A comédia estrelada por Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Indiana Jones”) estreou em janeiro e, desde então, se tornou um sucesso global aclamado pela crítica como “um dos programas mais engraçados de 2023”, bem como o “programa mais encantador e afirmativo sobre o luto já feito”.

Além disso, o público e os críticos elogiaram a série por sua “escrita de primeira”, bem como “performances memoráveis” das estrelas principais e um elenco “de primeira e totalmente cativante”.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, comentou a novidade sobre a nova temporada:

Publicidade

Adoramos o mundo envolvente, tocante e hilário de “Falando a Real” desde o início, e tem sido maravilhoso ver como o público em todo o mundo continua a se conectar com esses personagens de grande coração. Mal podemos esperar para que os espectadores vejam o que o elenco e a equipe criativa têm para a segunda temporada.

A trama de “Falando a Real” acompanha um terapeuta (interpretado por Segel) que está passando pelo processo de luto e que decide desrespeitar as normas profissionais ao expor seus pensamentos de forma franca aos clientes. Isso leva a mudanças significativas e intensas na vida das pessoas, incluindo a do próprio terapeuta.

Como parte do elenco, ao lado de Segel e Ford, estão Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Christa MillerMichael Urie (“Ugly Betty”), Luke Tennie (“CSI: Vegas”) e Lukita Maxwell (“Genera+ion”).

Além de atuar, Segel fez parte da criação da série, junto à mesma dupla responsável por “Ted Lasso” — o criador Bill Lawrence e o ator/escritor Brett Goldstein (“Roy”). A direção fica a cargo de James Ponsoldt, e os quatro atuam também como produtores executivos produtores executivos ao lado de Neil GoldmanRandall WinstonJeff Ingold e Liza Katzer.

Publicidade

“Falando a Real” é produzida pela Warner Bros. Television, e pode ser assistida por todos os assinantes do Apple TV+. Ainda hoje ela chegou ao seu oitavo episódio, tendo dez no total nessa primeira temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lançará HomePod com tela de 7 polegadas em 2024, diz Kuo

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Real Madrid: Até o Fim”

Posts Relacionados