O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Carlos Ghosn

Apple TV+ terá documentário sobre o brasileiro Carlos Ghosn, ex-CEO da Renault/Nissan

Da sua ascensão meteórica nos anos 1990 até sua fuga mirabolante do Japão por acusações de corrupção

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — e, desta vez, uma que é parte brasileira, ao menos na figura retratada.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a Maçã deu sinal verde para a produção de uma série documental, ainda sem título, que mostrará a ascensão e queda de Carlos Ghosn, o executivo franco-brasileiro de origem libanesa que já comandou o conglomerado Renault-Nissan-Mitsubishi e atualmente é considerado um fugitivo internacional por acusações de corrupção.

A série contará a história extraordinária de Ghosn, que escalou as tabelas do mundo empresarial nos anos 1990 ao salvar a Renault da falência e rapidamente tornou-se um dos executivos mais influentes da indústria automotiva; veremos também, claro, sua rápida derrocada nos últimos três anos, que começou com acusações de má conduta financeira e incluiu uma fuga mirabolante do Japão escondido em um contêiner.

O documentário em quatro partes será dirigido por James Jones (“On The President’s Orders”) e terá produção executiva dos documentaristas James Gay-Rees (“Senna”), Paul Martin (“Diego Maradona”) e Martin Conway (“Becoming You”). O Wall Street Journal, por meio dos produtores Anthony Galloway e Daniel Rosen, estará na produção executiva, enquanto a banda escocesa Mogwai fará a trilha sonora da produção.

Com a colaboração dos repórteres Nick Kostov e Sean McLain, do WSJ, a série terá “acesso sem precedentes” a figuras centrais da vida e da história de Ghosn, com depoimentos e imagens de arquivo inéditas.

Não sabemos ainda qual a previsão de estreia da docussérie, mas ficaremos de olho. No mínimo, pode ser algo deveras divertido. 😛


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Avaliação apps nativos

Aplicativos nativos do iOS agora podem ser avaliados na App Store

Próximo Artigo
App Mensagens no iPhone

Bug no Mensagens do iOS 15 apaga fotos salvas pelo usuário

Posts Relacionados